sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Não te enganasses!

Viva a Zara do Vasco da Gama! Viva a incompetência dos seus empregados! Viva!

Hoje saí de casa para ir beber um cafézito e acabei, entre outras coisas, a comprar uns trapitos na loja supra-citada.

Grande amigo inusitado que apanhei na caixa!

O camarada, certamente para me desejar um bom ano, não registou uma das peças que adquiri, o que me fez poupar 5 continhos dos antigos, pá!
Mesmo porreiro, o gajo. Só espero que não o faça muita vez, e que esses erros não lhe saiam da folha de ordenado, porque eles já ganham pouco e o gajo tinha pinta de quem só em comida deve gastar uma boa parcela.
De qualquer maneira, já ganhei o dia. Venha a noite!
Agora é ver onde os vou gastar. Acho que pode muito bem passar por este CD, via Amazon.co.uk:


Há milénios que uma banda nova de Seattle não me fazia vibrar como esta!

Bom weekend a tutti!

5 comentários:

Leila* disse...

Opaaaa que mau!!! Coitado!! No fim do dia vai ter de ver onde foi o erro e como conseguem saber que foi ele através do número de empregado vai levar um raspanete daqueles!!! Nem vais dormir com o peso na mente esta noite! ihihih

Ah e já agora não tendo nadinha a ver, esse video com tanta almofada colorida fez-me lembrar um concertozito.. assim nada de especial! :P

biju*

Dezperado disse...

Bem Ze, tu és lixado...o empregado da Zara nem subsidio de Natal deve ter e ainda por cima vai ter de pôr do bolso dele o dinheiro que tu nao pagaste...loool és mesmo da Bobadela :)

Leila: concerto com almofadas no final a voar, cheira-me a David Fonseca loool

Abraço Ze da musica

M disse...

Como diz a Leila... cowshit happens...
Bom fim-de-semana (chuvoooooso!)
***

Maria disse...

ruca, preciso de ajuda.. passa no blog, pf*

Hydrargirum disse...

Ora bem, Zara no VDG disseste tu...!!!

Um momento...

(Hydra, arranca a alta velocidade em direcção ao VDG!)

Amigos assim, nunca são demais!:)

Abraço:)