quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Indago-me

Para quando uma boa cena de pancadaria, tipo saloon das cóboiadas da velha guarda, na nossa tão hipocritamente moderada Assembleia da República?


Metam os olhos no Senado da 'bella' Itália, economia fortíssima, aquilo a que se chama "um país a sério", onde quando é preciso trocam-se chapadas, pontapés na virilha e 'vaffanculos' como se não houvesse amanhã. E até caem governos de maioria.

Venham de lá esses combates, senhores deputados e membros do governo.
Pá, pelo menos alguém que puxe a peruca ao Paulo Portas.

4 comentários:

mik@ disse...

porrada? ouvir falar em porrada??

deixem me sentar em camarote vip.

pronto... podem começar :P

bjox

Leila* disse...

Em Portugal os deputados vão à Assembleia por o sonito em dia, porque de noite, andam sabe-se lá por onde...

Biju e bom fds**

Pablo disse...

A Sr. D. Leila está a falar do que não sabe. Está a levantar rumores de que não se sabe onde andam os deputados á noite,mas isto, é completamente falso.
Toda a gente sabe que, "eles" á noite estão no "Elefante Branco", "Passerele" e "Photos".
Ninguém me contou, fui eu que vi os coitados lá até ás tantas a discutir o "orçamento de estado" para essa noite

Paula disse...

E o Paulo Portas, de casaquinho de malha (ou pólo, ou lá o que era aquilo) vermelho nos ombros e óculinho escuro, como o deputado italiano?
Hã? Isso é que era!
Bjs!