quarta-feira, 7 de março de 2012

É demais!

Este é o pior ano de sempre para quem gosta de ver concertos ao vivo. Isto é um disparate o que se está a passar. Este ano vem cá toda a gente, não há carteira que aguente. 


Agora são os Refused que finalmente incluem Portugal na sua reunion tour que vai passar por todo o lado em 2012 e aterram no Alive, nada menos que um sonho ver estes meninos ao vivo, mas tal obriga a um investimento de 105 paus, pois para gastar 50 a ir no dia de Refused e outros 50 para ver Radiohead, mais vale ir aos 3 dias e ainda se apanham os The Cure. Mas se fosse só isso. 
E a vontade de ir ver Metallica e Springsteen ao Rock in Rio, 120 paus, Franz Ferdinand e Garbage no Marés Vivas, uns 70, Regina Spektor ao SBSR, mais 40, Bon Iver ao Coliseu, uns 30, Ornatos Violeta no melhor festival português e nos Coliseus por mim ia a todos, mais 100, Black Lips no Primavera e já agora também Beach House, Wavves, Wilco e muitos mais, mais 80, e já nem estou a pensar em coisas ponderáveis num ano normal como Mark Lanegan, Blink 182 ou David Fonseca... Isto já vai em quê? 500 europas? 
Foda-se, até já pensei em vender o meu bilhete para Feist, que já vi em 2008, e podia trocar por algum cromo que ainda não tenha na caderneta. É o lodo!


E depois em cima disto, os cerca de 700 € que gastei em Dezembro entre bilhetes, viagens e estadia para ir em Junho ver os Pearl Jam quatro vezes a Manchester e Amesterdão, que é dinheiro mas aqui não há engano, pois sei que PJx4 vale tanto como todos os concertos juntos de 2012 em Portugal, e só não valem mais porque há Ornatos e Refused de volta. E ainda vivo na esperança dos At The Drive-In cá virem. Isso então era o fim do mundo.
Ok, pronto. Já expressei a minha revolta com isto. Agora vou ao casino ver se trago um jackpot nas slots. 


2 comentários:

tadeu disse...

ruca...até fiquei cansado e angustiado em ler este post.
até o parágrafo dos pearl jam pois reafirmo o que te disse anteriormente, estou muito feliz por teres tal oportunidade.
aproveita e faz um dos belos textos que costumas colar por aqui.
é...está complicado. jon spencer é certeza. a dúvida é saber se temos pearl jam ou ed vedder, como citaste.
se arrisco ir ao bon iver e pj ou ev aparece por cá...estoy fodido :)
sem falar no primavera sound. no porto e com flaming lips pelo meio. sem direito a bilhetes por dia. é o três dias se quiser...
grandes investimentos, numa altura complicada e a certeza de que todos terão boas casas. tomara.
voltar atrás no tempo, já basta nas "screw..uts"...
keep rocking já dizia mr young...

Loot disse...

epá assim não dá só me lixam. 105 paus por um festival porra.

Só reuniões, o vírus anda a contagiar toda a gente raios parta