quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Um pontapé na crise

Encontrei hoje esta catarse em forma de jogo, que consiste em dar um valente chuto no traseiro do ainda presidente da União Europeia e primeiro-ministro do nosso 'país', e ver até onde ele chega.

Depois de algum treino, onde tive inclusive de mudar de botas, consegui projectar o Ex-ministro do Ambiente uns belos 108 115 metros.

Isto equivale a dizer que, se esta manhã o tivesse apanhado a jeito ali pelos Jerónimos, tê-lo-ia mandado para uma de tão bonitas terriolas como Alcobaça, Torres Novas, Évora, Santiago do Cacém ou o mesmo um qualquer ilhéu no mar alto.

O que era uma chatice, porque depois ficavam esses engravatados todos dos 27 sem um anfitrião, e tinha de ser o Cavaco a fazer as honras da casa, e já se sabe que o Cavaco foi para o Palácio de Belém para ter paz e sossego mais a sua Maria, e não para a andar a dar palmadinhas nas costas de gajos cujo nome ele não sabe nem quer saber pronunciar.

Mas de qualquer maneira, vejam até onde conseguem mandá-lo.
Até Badajoz já não era mau.




Dica da semana: Quanto mais espetado estiver o cu do Zé, mais longa é a viagem. :)

4 comentários:

Unknown disse...

107 938 metros... nada mau.. andas mesmo com vontade de lhe dar um chuto no cu ahahah lol

mik@ disse...

ah ah ah
o titulo do jogo é bastante sugestivo. e que tal subornar algum daqueles pseudo-tiranos pra ele levar o zé lá pra terrinha? vai daí que resultava melhor que o pontape no cu.

+ disse...

101392 A MINHA 1ºTENTATIVA...estão bom? mau nºao está, né?!

Ruca! disse...

miss! 101km à 1ª?

tavas com as doc martens, n?

:)