quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Epifania

A vida é outra, no meio do nevoeiro.




5 comentários:

Hydrargirum disse...

Esta foto é tua? Está LINDA; LINDA; LINDA!!!!

Eu bem ando com a máquina atrás....mas o talento esvai-se eqt a ligo, só pode!E nunca apanho momentos assim!

:)
Abraço:)

Ruca! disse...

hydra-artista, a foto tá bonitona mesmo, mas não é minha.

é carregar na mesma para descobrir o autor, com um portfolio muito recomendável.

eu tb nunca consigo fazer fotos de jeito. ainda nem sequer li o manual de instruções todo da minha. há coisas que nem sei para que servem. :)

+ disse...

desafio-te a fotografares uma ...sff.
e não leias os manuais de instruções, não vale a pena :P

Ruca! disse...

tá combinado, miss.

nos próximos dias postarei uma 'foto' da minha autoria. :)

sábado à tarde vou procurar inspiração.

Leila* disse...

No meio do nevoeiro, apenas precisamos de mais orientação, a vida é a mesma...

Também fico à espera de uma foto da tua autoria ;)

Beijos*