segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Depressão Pré-Natalícia


Um Cristo em queda livre.

13 comentários:

mik@ disse...

lool :)
depressivo, nesta altura, então...? nada disso. toca a animar porque isso contagia-se facilmente :D

Ruca! disse...

nanana não sou eu quem tá depressivo.

é o cristo-rei mesmo ahahahah.

tá triste por ver no que o natal se tornou e tá farto de fazer anos e receber sempre a msm a coisa.

miga mika, linkaste o meu blog 2 vezes.

não era preciso. eheh.

Leila* disse...

O jogo estava mesmo desinteressante, até te puseste a tirar fotos ao Cristo! eheheh estou a brincar :D

A foto está muito gira, bem apanhado!**

Beijocas lobo**

Dezperado disse...

mas andas armado em Zé Fotografo agora?
ja te chamam o Ze Negativo na Bobadela...

Leila o Belem nao interessa a ninguem!!! (ja sei k o senhor Ruca vai atirar-se ao ar com esta) loool

Abraço

Ruca! disse...

A tua conversa é que é que não interessa a ninguém, zé tripas.

Porque apesar das desgraças, sábado às 19h30 estou lá de novo, contra o teu clube do estado novo.

Queres vir zé, ou vais ver em casa?

Parece até que já te chamam o zé do sofá.

ahahah

xau tómané

Hydrargirum disse...

Isto é o JC a descer encosta abaixo? fartinho de ver Lx ao longe?...
Fartinho de morar na outra margem?
A foto está mto imaginativa:)

+ disse...

lol....sonha com janeiro sonha!...quando la chegares ja queres as férias de verão, e para ai nem consegues ouvir falar de carnaval e de chocolates na pascoa :P

+ disse...

agora olhei melhor para a foto e parece aquele jogo de saltar à corda...duas crianças nas extremidades da corda a fazer de eixo de rotação e o cristo a saltar ...lol.

olha esquece...a noite está critica.

mik@ disse...

hum... linkei duas vezes loool eu corrijo que é pra não te babares muito.

ta deprimido coitadinho... então, o ministro disse que do outro lado era o deserto e o cristo-rei revoltou-se e ala encosta abaixo até à cidade :)

Cereja disse...

ahahahahahah muito bom! O cristo depressivo! a estrelinha até lhe fica bem.

Unknown disse...

O cristo tá como o Belem... em queda livre HAHAHA!! tbem n posso falar mto o meu sporting n vei de vento em poupa lol... Mas o orgulho é eterno e mesmo em tempos dificeis a cabeça está sempre erguida!

Lady Oh my Dog! disse...

loooooooool! até que enfim alguém se lembrou de tirar uma foto a essa coisa! É impressão minha ou essa estrela-gorda-que-é-uma-aberração minimiza o Cristo cá duma maneira! Não deveria o Cristo ser a "estrela" segundo os preceitos natalicios?

Maria disse...

lol.. tenho de me rir com esta*