quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Querem-me matar!

Porra, estou nervoso como já não estava há muito tempo!

Quase que me veio o vómito!

E a culpa é destes sacanas da Selecção!

Não jogam nada, nada, nada! NADA!

Uma qualificação ridícula, sem uma única vitória contra Polónia, Sérvia e Finlândia, as três selecções que sabem jogar à bola!
Só conseguimos ganhar a uma Bélgica irreconhecível e aos analfabetos do futebol Arménia, Azerbaijão e Cazaquistão.

Vão-se esconder.

Peço desculpa pelo desabafo.

Vou ver de viagens para a Áustria :)

3 comentários:

+ disse...

tambem concordo!

Hydrargirum disse...

Bem, tu vibras mesmo...!!!

Eu por causa disso mesmo, evito ver os jogos com afinco...vou perguntando ocasionalment,ou deitando um olho de soslaio...
Senao, vou ficar afonico de tanto gritar...e nervoso que sei la!!!

M disse...

Por acaso este ano nem tenho visto os jogos precisamente por isso. Temos dos melhores jogadores do mundo e não fazum um cu!
Pode ser que se animem quando começarmos a jogar com equipas a sério, que é para regressar aos cafés com os amigos, só para ver bom futebol!