segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Diz-me a cor do teu pente dir-te-ei quem és!


Aceitando o repto lançado pela menina leila* e agora que ela nos ameaça a todos com o seu regresso das terras do Veneto, aqui fica a minha humilde contribuição para esse mundo fascinante das informações perfeitamente inúteis.

1. Alguém que te fez rir ontem à noite? Muita gente. Dou-me com muitos palhaços.
2. O que estavas a fazer às 08 da manhã? A dormir, tão bom que é!
3. O que estavas a fazer há 30 minutos atrás? Gozava um genuíno momento do mais puro ócio num café perto de si.
4. O que te aconteceu em 2006? Bem, tanta coisa. Entre elas, vivi no estrangeiro e conheci mil pessoas e locais lindos.
5. O que foi a última coisa que disseste? “Ai não!”
6. Quantas bebidas bebeste hoje? Leite, água e café.
7. Qual é a cor do teu pente? Depende do bronze. É da cor dos meus dedos.
8. Qual foi a última coisa que pagaste? Um café e um rissol de camarão.
9. Onde estavas ontem à noite? Chez-moi.
10. Qual é a cor da porta de entrada da tua casa? É castanha-escura.
11. Onde guardas os teus trocos? Na carteira e às vezes num porta-moedas pequeno que encontrei uma vez cheio de estupefacientes.
12. Como está o tempo hoje? Está de chuva e faz frio. Nada simpático.
13. Melhor sabor de gelado? Não tenho preferidos mas o corneto de leite-creme é mesmo bom!
14. O que te anima na vida? Rir!
15. Queres cortar o teu cabelo? Quero. Já está a pedi-las.
16. Tens mais de 25 anos? Mais? Não…
17. Falas muito? Vou do 8 ao 80. Depende das pessoas e do ambiente, e às vezes de quanto vinho tiver no bucho.
18. Vês o O.C.? Não vejo isso. Não curto novelas.
19. Conheces alguém chamado Steven? Não.
20. Inventas as tuas próprias palavras? Sim, bastantes. Tenho até um dialecto próprio que só eu e outra pessoa tão demente quanto eu entende.
21. És uma pessoa invejosa? Por vezes sou. Mas aprendi a contentar-me com o que vou tendo…
22. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'A' – Ana.
23. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'K' - Kira.
24. A primeira pessoa que está na tua lista de chamadas recebidas de hoje? Barrigana.
25. O que é que o teu último sms diz? “siga tomar uma cafezada?”
26. Mastigas a palhinha das bebidas? Nã senhori.
27. Tens cabelo encaracolado? Se o deixasse crescer sim. Tipo Marco Paulo dos bons velhos tempos.
28. Para onde vais a seguir? Para a banheira. Mentira, para o poliban.
29. Quem é a pessoa mais mal-educada na tua vida? Esta pergunta é estranha. Mas sou eu, ou então a minha irmã quando a consigo enervar a sério.
30. O que foi a última coisa que comeste? Iogurte.
31. Vais-te casar no futuro? Existe essa possibilidade.
32. Qual foi o melhor filme que viste nestas últimas duas semanas? Esta é difícil. O melhor diria que foi o ‘Sügisball’ mas o mais giro foi sem dúvida o ‘Pepi, Luci, Bom y otras chicas del montón’, Almodóvar vintage.
33. Existe alguém de quem gostes neste momento? Claro! Gostar é bom e eu tenho uma caixa torácica grande.
34. Quando é que foi a última vez que lavaste a loiça? Há coisa de 15 dias.
35. Estás deprimido neste momento? Os deprimidos dizem sempre que não estão em depressão. Por isso digo que sim.
36. Choraste hoje? Nada. Mas para o jantar vou fazer um refogado…
37. Porque respondeste a este questionário? Porque a leila* mo ‘pediu’ e há certos tipos de pessoas que não convém contrariar.
38. Etiqueta 5 pessoas para responder a este questionário.
Etiqueta? Bem, etiqueta é coisa que estes não têm:

8 comentários:

Leila* disse...

"Ameaça a todos"?? mas o que é isto, sou eu algum papão?? Uma pessoinha já não pode ir passear?? Hein hein!! ainda bem que admites que as vezes és invejoso, porque isso soa a inveja :P

Pois é estou de volta, para te atormentar! ihihih

Já agora o que queres dizer com: "há certos tipos de pessoas que não convém contrariar"???

penim disse...

em todas as respostas, há 2 aspectos a reter.

1 - não convém contrariar a leila.
2 - o zé do blogue não tem etiqueta.

hehe! abraço!

Hydrargirum disse...

LOL

"eu tenho uma caixa torácica grande"....Brilhante!!!!

:)

mik@ disse...

ohh a leila é simpatica (ate agora nao tive provas em contrario...)

gostei do muito do teu blog :D
fizeste-me rir com o questionário continua assim :)

olha tive uma prof., a Análise do Discurso, que dizia que os bebés eram uns verdadeiros tiranos em minuatura. faziam dos adultos o que queriam...
tem o seu quê de verdade

Dezperado disse...

Xiii Zé vou ter muito que escrever, tá visto...

Grande Penim, o Zé do Blogue não tem nem nunca terá etiqueta, porque simplesmente é o Zé...lool

Hasta

Dezperado disse...

Esqueci-me de dizer: ha video caseiro no meu blog - para rir claro...

vai ver

Hasta

Tulaunia disse...

Caro rucas, o que eu me ri com o teu extenso questionário :D

E como sou mázinha por não gostares de Seal deixei-te um desafio natalício na minha espelunca.
Vá, vai lá dar uma espreitadela, aquilo até é giro ;)

Anónimo disse...

o refugado ficou fixe?! ;)