sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Eu queria.




Em resposta ao desafio lançado pela Tulaunia aqui vai finalmente a minha carta ao Pai Natalício:

"Amigo Nico, sabes bem que não sou puto de pregar petas, por isso se te digo que me portei bem é porque me portei bem, ok?
Por isso e porque eu ainda vejo desenhos animados, quero que me enfies pela chaminé abaixo o seguinte rol de pedidos:

Eu queria um carrito só para mim.
Não precisa de ser um bólide, basta ser giro e que chegue aos sítios.

Eu queria um emprego mesmo porreiro!
E que se possível fosse bem pago.

Eu queria uma Scarlett Johansson para me aquecer,
mesmo quando tivesse calor.


Eu queria não pensar que o meu país é uma merda.

Eu queria um astrolábio para encontrar um rumo.
Ou então um GPS espiritual para ligar às orelhas.

Eu queria uma garrafita de amêndoa amarga.
Essa podia vir já.

Eu queria que pelo menos uma destas fantasias fosse realidade quando no dia 24 de Dezembro à meia-noite me levantar da caminha e meio estremunhado olhar para debaixo da árvore.
Vou rezar uma coisa qualquer em rima para que me caia uma Scarlett pela chaminé a baixo.

Um abraço Zé do Natal.

Cuidado com as rabanadas."



Agora vou beber essa amêndoa, porque se tiver à espera do gordo...

7 comentários:

+ disse...

desculpa mas não é por ti....mas até que já era tempo de ser um pouco scarlett ^^

Leila* disse...

Não percebo.. Qual é a panca dos homens por essa mulher! Sei que é simplesmente linda, porque também tenho olhitos na cara, mas daí a pedi-la de presente no Natal.. :P

Inveja, já sei!!!

Maria disse...

ai eu tb queria tanta coisa...*

Hydrargirum disse...

Quanto ao resto nao consigo fazer nada.....

Mas se puxar uns cordelinhos consigo arranjar-te a Scarlett Johansson ....

Até dia 25:)

Oh oh oh!:)

Dezperado disse...

Eu é que quero a verdadeira Scarlett Johansson só pa mim...sim, porque eu é k mereço e voces nao...Ouviste bem Pai Natal, eu é que mereço :)

M disse...

lol
Qual Scarlet...
Enfim, todos nós fizemos o nosso pedidozito impossível, não foi? lol

Unknown disse...

ah grande ruuucaaaa!!!! que se não fosses tu... do cd, da leila, do david fonseca, da minha pedinchice ;) *