terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Yellow Ledbetter vs. 50/50

Hoje um amigo disse-me que tinha visto o "50/50", tinha curtido o filme e que tinha ficado curioso em saber de quem era a música do final. A minha primeira reacção foi exactamente isto:
Depois de ficar triste por ele por tão infame ignorância, expliquei-lhe: 
Rapaz, essa "música do final" é sozinha melhor que o filme todo. E isto é dizer muito porque também eu gostei bastante desse filme. Chama-se "Yellow Ledbetter" e é dos Pearl Jam. 

Não lhe contei a curiosa história da canção e da sua letra nem que é a canção mais importante dos PJ que não está em nenhum disco de originais, mas disse-lhe que tinha absolutamente de a voltar a ouvir, preferencialmente numa versão ao vivo. Como esta:



6 comentários:

Navajovsky disse...

só de me lembrar de ouvir isso no pavilhão atlântico fico já com os pelos todos de pé

Alexandra disse...

Tenho andado a adiar ver esse filme. Já estou convencida!

Pedro disse...

Como se costuma dizer, não é para todos! E ainda bem. :D
Vi o filme ontem e adorei. Para o pesadote (o tema central não ajuda), mas com muito humor à mistura para aligeirar a coisa.
Recomendo.
Abraço

tadeu disse...

ruca, ilumina o caminho do teu amigo, por favor! :)

abraço e bom dia por ai :)

tadeu disse...

este teledisco é do "imagine in cornice" :)
va benne :)

Ruca! disse...

va benissimo. bom filme > grande canção > enorme banda. :D