quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Save Community

De há largos meses para cá que deixei de acompanhar várias séries semanalmente, vendo os episódios assim que ficavam disponíveis you know where. Principalmente por falta de tempo, mas também porque custou-me a ultrapassar o trauma do fim de LOST - fffffffffffffffffuuuuuuuuuuuu só de me lembrar - que me deixou abalado ao ponto de durante uns tempos não ver qualquer série.

Mas isto de deixar as séries andar e depois juntar todos os episódios por ver e atirarmo-nos a eles como leões também é bom. Assim, ontem e hoje os meus serões foram agraciados com a visita da turminha do Community e os 10 episódios da season 3 que estavam para ver. O argumento continua recheado de pérolas e as personagens oferecem-nos momentos impagáveis em catadupa, há dois ou três episódios muito bons, mas outros bem fraquinhos que não teriam lugar em nenhuma das duas temporadas anteriores, superiores a esta. Mas Community fraquito é mesmo assim bom, e foi um prazer revê-los a todos, principalmente o grande Abed e a Annie, sempre um regalo para a vista!


Entretanto descobri que a série está parada e corre mesmo o risco de ser cancelada, não se sabendo quando volta, apesar de existirem 4 episódios já gravados. Enfim, esperemos que a NBC não cometa o erro de fechar Greendale. Nem o Passos Coelho teria coragem de fechar esta escola, e para fechar escolas, hospitais e outros serviços públicos ele anda por aí.  

Mas foi óptimo para fazer uma pausa em Fringe, série que me vem consumindo nos últimos tempos e ainda só vou a meio da 2ª temporada. Walter Bishop FTW!!!!!

5 comentários:

tadeu disse...

pop pop!

:)

Anita disse...

Esta temporada de Community não arrancou muito bem mas, o episódio da realidade alterativa e do de Glee estão um espectáculo.

Entretanto foi divulgado que a série retorna na Primavera, entre Março e Abril mas, não foi garantida ainda a renovação para uma nova temporada.

E Fringe que tal? Estás a gostar?

Loot disse...

Subscrevo, mesmo mais fraco vale sempre a pena. E os eps citados pela Anita foram muito bons.

Ruca! disse...

sim o epi das timelines foi uma maravilha. e o último sim tb está bacano. espero que não acabem com a série. mas já se sabe que as tvs americanas não querem saber de qualidade, o que conta são os ratings, ratings, ratings.

fringe é bom, a série às vezes parece ter sido pensada a longo prazo, os episódios têm boa estrutura e o john noble é um gigante, mas aquilo enche para ali chouriços que parece o dragon ball z, 50 episódios para matar o freezer ou o tsubasa 100 episódios para fazer um remate à baliza ahahah.

há montes de episódios que em nada contribuem para a história de fundo e no fim penso, ok os 3 estarolas resolveram mais um caso mas se tivesse saltado este episódio não tinha perdido nada.

o ultimo que vi foi o s02e10, aquele em que se descobre que andaram a roubar pedaços do cérebro a you know who (para não lançar nenhum spoiler). este fds vejo mais uns quantos.

Anita disse...

Uii...ainda estás na parte do "marasmo" então :) Acredita que o melhor está mesmo, mesmo aí a chegar (2x15) ehehe :D