quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vim trabalhar mas estou de greve

Fazer greve no trabalho, coisa de génio.
Já me fodem pouca guita, ainda me iam foder um dia e ficar com falta injustificada para ficar em casa armado em duro. Isso é para quem pode.
Eu não posso, por isso venho bulir mas faço greve à mesma. No trabalho! Vai dar ao mesmo, se a ideia é não fazer nenhum para prejudicar o governo e os patrões, aqui estou eu a não fazer a minha parte. Mas no local de trabalho, boy!
Agora vou voltar à labuta, a ver se consigo fazer cem mil pontos no jogo de snooker do miniclip, que não está fácil, e a seguir vou almoçar. Boa greve para todos.

2 comentários:

senhorita valdez disse...

hahhah greve passiva, my kind of guy
*

Dora disse...

Excelente post! :-)

Concordo contigo mas eu hoje tive trabalho.