segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Animar a malta

Na semana passada, maltratámos os espanhóis campeões do mundo, e se me deu prazer ver essa raça vil vergada ao poderio da enorme pá de padeira de Aljubarrota em que se transformou a selecção na 4ª à noite. Pior que um espanhol, só dois.
E por falar em merda, então o parvo do Cavaco não ofereceu ao Obama uma estátua de bronze do cão de água português que ele arranjou para as filhas? Para que quer uma estátua se tem um de verdade? Stu-pid...
E os blindados que o governo comprou para a cimeira, que só chegaram hoje? Sempre em grande.
E ontem a Shakira no Atlântico? Não fui, mas tenho pena.
A banda-sonora deste fim-de-semana grande foi BoySetsFire e Grizzly Bear, e em termos de fitas, tirando os últimos episódios de "The Office", "House" e "The Walking Dead", foi tempo de rever bom cinema. "Carne Tremula" de Almodovar, "Brokeback Mountain" de Ang Lee, "Reservoir Dogs" de Tarantino e "Dangerous Liaisons" de Stephen Frears, quatro bons filmes, aqui em ordem crescente de qualidade.

Já chega de conversa da treta, falemos de coisas sérias.
Que eu saiba, destruição de património é crime. Então porque ainda estão em liberdade os criminosos Olavo "gordo que nem um porco" Bilac, mais o maricão da Ala dos Namorados e o infeliz que canta nos Perfume, que agora andam aí os 3 a javardar a música de José Afonso, num projecto chamado Zeca Sempre? Que merda de projecto foda-de, todos presos e com mordaça!
Se não existe uma Alta Autoridade para a Conservação do Património Cultural, então devia haver, para tratar de casos destes.

Hoje há Jamie Lidell no Casino de Lisboa. À pala.

1 comentário:

Dora disse...

Acabei de saber isso há 10mn atrás...que raiva! Curto a onda do gajo e teria ido ver se soubesse!