terça-feira, 2 de novembro de 2010

Arcade Fire? Not ! Vamos a outro.

Confirmado que está o cancelamento do concerto de Arcade Fire em Lisboa - é triste mas como já era esperado não doeu tanto - é agora tempo de trocar os 34€ do reembolso por um bilhete para outro concerto, porque se não já sei que gasto a guita em copos e não vejo nada.
 poster do show na Cidade do México 14/07/2010 (burlesquedesign.com)

A hipótese mais forte que se apresenta é comprar o passe do Super Bock em Stock (B Fachada com Sérgio Godinho, need I say more? Ok: Wavves, Nuno Prata, Fujiya & Miyagi, Linda Martini, Kele[Bloc Party], Owen Pallett ou Jorge Palma...)
Mas também há uns quantos concertos individuais a ter em conta, como Broken Social Scene ou The Walkmen, que têm alguma vantagem por nunca os ter visto ao vivo, mas também Black Rebel Motorcycle Club, Interpol ou Deftones, que não me importava de rever. Isto tudo no próximo mês e pouco. Pensando a longo prazo, poderia até marcar lugar já em Band of Horses (Fevereiro) ou The National (Maio).
Enfim, decisões, decisões.
Entretanto, fica aqui a minha canção favorita do último disco de Arcade Fire, que muito iria gostar de ouvir no dia 18. Esta é a versão do concerto de apresentação gravado em Agosto no Madison Square Garden de NY pelo grande Terry Gilliam.

Arcade Fire - "Sprawl II (Mountains Beyond Mountains) (2010)

3 comentários:

Emma Bovary disse...

Somos dois. Amanhã vou fazer pim pam pum na Fnac.

tadeu disse...

triste fado.
ninguém sabe comunicar. isto, permitiria o agendar de outra data. enfim...fuck them all.

não dá desta, dará noutra data e tens opções fantásticas pela frente :)

Unknown disse...

Já tenho o de Band oh Horses! :)
Ainda estou a ponderar Interpol.