sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Não me parece mau negócio

Calhou abrandar a marcha à passagem por um quiosque na Av. de Roma, para ler as manchetes do dia. Dei de caras com a revista Visão, que apregoava um livro por mais 1,90€. 
Que livro? "Este país não é para Velhos"? Nunca li Cormac McCarthy, vou levar.

Depois percebi que é o primeiro de uma colecção de seis livros, todos adaptados ao cinema nos últimos anos. As escolhas são médias, há bons títulos e outros inferiores, mas isto é sempre assim.
Mas o pitéu é que para além do livro, e apesar de a pub acima não fazer menção a tal, oferecem ainda um bilhete de cinema.
Fazendo as contas, por 4,85€, lemos a Visão - que não é má, apesar de estar cada vez mais à direita - lemos um livro - que já se sabe como acaba, mas também nunca li um livro que fosse inferior ao filme que dele saiu, pelo contrário; no caso do "Eu sou a Lenda" ou até do "Casino Royale" não será difícil, os outros dão mais luta - e ainda vamos ao cinema à pala - mais ou menos, porque dão um bilhete na compra de outro e as pessoas de bem dividem o preço desse por dois, não é?
Bem, fica a sugestão. Bom fim-de-semana.

4 comentários:

tadeu disse...

já não há mais dvds para editar? :)
kidding.

é boa a iniciativa, sim senhor!
bom fds!

Dora disse...

Tinham-me falado nisto mas hoje passou-me. A ver se amanhã ainda vou a tempo de comprar!

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта abouticebergs.blogspot.com

Loot disse...

Nâo sabia do bilhete. Boa iniciativa esta, preferia que as capas não fossem as dos filmes mas nesta iniciativa até faz sentido.

Abraço