Este belo espécime do seu género está por todo o lado, numa publicidade dirigida às mulheres mas que contém hábil mensagem subliminar no nome da marca para aumentar ainda mais, mesmo que subconscientemente, o interesse também dos homens.
tadeu, no nome da marca. tezenis n te faz lembrar outra palavra com uma fonia inicial igual? é aí q está a msg subliminar, apesar da marca ser italiana. :)
epá passei no saldanha pelas 18h e não vi zombie algum. estive lá 10 minutos e desisti.
mas vi umas mulas a lavar os vidros ao pessoal nos semáforos do saldanha. vim a saber que fazia parte da campanha da nova revista 'penthouse', que sai por estes dias. digamos q n fui lá em vão.
já vi o 1º episódio do walking dead e está muito forte, mesmo para quem n liga muito a zombies nem conhece a bd original, que é o meu caso. para acompanhar, sem dúvida.
5 comentários:
onde fica o "iceberg" no meio disto tudo? :9
tadeu, no nome da marca. tezenis n te faz lembrar outra palavra com uma fonia inicial igual?
é aí q está a msg subliminar, apesar da marca ser italiana. :)
sim sim, i got it :)
sendo assim, o "iceberg" vai a vida, com tal mensagem e foto :)
foste ver ao saldanha?
epá passei no saldanha pelas 18h e não vi zombie algum. estive lá 10 minutos e desisti.
mas vi umas mulas a lavar os vidros ao pessoal nos semáforos do saldanha. vim a saber que fazia parte da campanha da nova revista 'penthouse', que sai por estes dias. digamos q n fui lá em vão.
já vi o 1º episódio do walking dead e está muito forte, mesmo para quem n liga muito a zombies nem conhece a bd original, que é o meu caso.
para acompanhar, sem dúvida.
abraço.
no alentejo não há muitos carros, portanto, poucos semáforos.
este tipo de mulas não há por cá :))
muita expectativa para ver "the walking dead".
que mesmo sem começar, já ganhou segunda temporada. isto é que é visão! :)
abraço!
Enviar um comentário