segunda-feira, 1 de março de 2010

Berlusconi continua a fomentar a política do mérito

O primeiro-ministro italiano, o inenarrável Silvio Berlusconi, para além de um grande bandido, é também um tipo bastante dado aos prazeres da libido, conhecido por não deixar escapar uma febra que se atravesse no seu campo de visão.

São conhecidos os vários escândalos em que se tem visto envolvido ao longo do tempo, seja com strippers mamalhudas, modelos russas de 18 anos, gajas boas da TV, é o que ele quiser, tal é o tamanho da sua gula, aliada à sua enorme influência no pouco democrático sistema político de Itália e à vontade de subir na vida das suas presas.

Assim, não espanta ninguém que na lista do seu partido às vindouras eleições regionais, Il Cavaliere tenha incluído uma ex-stripper que deu em dentista e com apenas um mês de experiência lhe tratou (também) da boca quando este apanhou com uma estátua no focinho;
uma ex-candidata a Miss Itália, uma apresentadora de meteorologia, que 15 dias antes trabalhava num bar onde Silvio foi beber um copo e até uma modelo - eufemismo italiano para escort de luxo - de 24 anos.

Tudo meninas de bem que chegam aqui por mérito próprio, e ai de quem diga que só estão aqui porque tiveram o Berlusconi em cima delas, porque é falso. Uma calúnia.
O facto de não terem qualquer experiência em política nem é o pior...

Nicole Minetti
Graziana Capone
Italia Caruso
Giovanna Del Giudice

Sem comentários: