quinta-feira, 4 de março de 2010

Sinalização Temporária #3 - Ou como morrer feliz ao volante

aqui tinha falado do perigo para a minha saúde que foram, o ano passado, os outdoors da Mango espalhados por Lisboa, com a maravilha que é a Penélope Cruz a fitar-me a cada esquina apertada, a cada semáforo intermitente.

Sobrevivi, mas com provações terríveis, como passar por ela e fazer que não a via, para não partir a cara num autocarro da Carris ou galgar um passeio e varrer um transeunte na sua labuta diária. Foi duro, devo confessar, mas repito orgulhosamente: sobrevivi.

Da experiência adquirida com Penélope, consegui ultrapassar, com vida, ainda as duras provas que foram, por exemplo, um cartaz que parecia em 3D de uma certa modelo da Intimissimi ali para o lado da antiga feira popular ou a Helena Coelho em lingerie vermelha deitadinha ao comprido com a legenda 'Rainha da Sedução' algures pela zona da Expo. Épico!
Outra mais fácil de superar, tal a vulgaridade da situação, foi a da Luciana Abreu a fazer reclame às malas do Cavalinho com um par de mamas absurdo, ali na A1, talvez ali por Alverca.

Foram testes muito complicados que me levaram ao limite da minha capacidade de concentração e poder de abstracção. Julgava-me preparado para quase tudo.

Mas há coisas para as quais nunca estaremos preparados, nem após décadas de treino e dedicação. E eu cá resigno-me à minha condição de mero mortal imperfeito e aceito desde já a minha derrota, ainda que o jogo tenha apenas começado.

Scarlett Johansson @ Mango 2010

Não estou preparado para conduzir sob determinadas condições adversas, das quais o expoente máximo será sempre o exemplo perfeito do que é uma gaja sexy, acima ilustrada, a surgir-me no campo de visão a cada 100 metros. Não é possível, não é!

Sei que é uma questão de tempo até perecer, enfiado num muro, num camião ou na estátua da rotunda mais próxima, pois passar por esta mulher e não olhar é como, sei lá, roubar a parca reforma a uma idosa à porta dos correios. Um enorme crime, n'est-ce pas?

Sempre disse que a Scarlett dava cabo de mim, mas nunca pensei que fosse desta maneira.
Ok, eu vou, mas vou feliz. Quando chegarem os bombeiros para me desencarcerarem, ficarão estupefactos perante o sorriso alarve que o meu cadáver ainda ostentará.

Xau.

3 comentários:

Hydrargirum disse...

"Quando chegarem os bombeiros para me desencarcerarem, ficarão estupefactos perante o sorriso alarve que o meu cadáver ainda ostentará."

Nevermind the erection you'll be sporting!!!! Ahahahaha!:)

Ruca! disse...

confesso que estive para acrescentar uma menção à indesmentível protuberância da zona pélvica que obviamente acompanharia o sorriso alarve. ahahahahahahah!

Pedro disse...

A isso chama-se morrer feliz e contente! Melhor que Furunbao!

:P