quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um país de animais

Então não é que a Associação dos Amigos dos Animais de Vila Franca de Xira fez um acordo com os forcados lá da terra para fazerem uma tourada para recolher fundos para a construção de um canil?
É o fim do mundo!
Mas esta gente é amiga dos animais e mata bois para construir um canil? Há limites para a estupidez, para a chico-espertice e para a hipocrisia.
É que a perfeita imbecil da directora da AAAVFX estabeleceu o protocolo com o grupo de forcados de VFX para receber 50% dos lucros da tourada para o canil. Esse montante ascende aos 30 mil euros, valor que os forcados juram que vai ser usado para o canil.
Dá-se que a associação foi tão pressionada por entidades portuguesas e internacionais de defesa (real) dos direitos dos animais que agora não quer aceitar o dinheiro. Uma palhaçada sem graça nenhuma!
Esta gaja que "confessa que num primeiro momento não pensou nas consequências e que apenas queria encontrar uma solução para os animais abandonados" devia ter vergonha e demitir-se já!
Uma tourada para ajudar os animais, foda-se! Desaparece, mulher!

E os forcados, tão amigos que eles são, querem é matar cabeças de gado. Eles até para ajudar uma associação de defesa dos touros organizam uma tourada, se preciso for. Bazem!

E depois ainda vem uma cornadura de um forcado rematar, "Que fique claro que nós gostamos de animais" e que "não considera que tourear um touro seja magoar um animal".
Isto não é um altíssimo filho da puta que aqui está?
É.
notícia aqui.

4 comentários:

Maria disse...

SINCERAMENTE! Mas que raça... humana???

Hydrargirum disse...

Epah...quero que saibas que comia eu a minha sobremesa de pannacotta...qd li o teu post, e cuspi o monitor com a gargalhada que dei...

Não só é ridícula a notícia...como tudo à volta dela...!!!

Escreves que é uma delícia!:)

KEEP IT GOLDEN disse...

METE NOJO.


não és tu, atenção.

Emma Bovary disse...

looooool

não me ocorre mais nada.