terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Antes da Alice, o Parnassus

Para mim bastava-me ter na realização o Terry Gilliam, ele dos Monty Python e do "Fear and Loathing in Las Vegas" para o ter na lista de filmes a ver.
Mas ter o gigantesco artista que é o Tom Waits a fazer de Diabo, faz deste um filme a ver imediatamente.

The Imaginarium of Doctor Parnassus (2009)

Também tem o Johnny Depp e o malogrado Heath Ledger, que morreu antes de acabar o seu papel, entre outros.
Todos insignificantes perante a grandiosidade, deixem que repita, do senhor Tom Waits.

Estreia na 5ª Feira nos cinemas, e já anda na net o DVDSCR, para quem sabe onde procurar.
Trailer aqui.

2 comentários:

Capuxa disse...

caramba, deixaste-me a salivar!!

fiquei mesmo curiosa!!!

beijinho

Pedro disse...

Gostei muito do trailer que vi antes do Avatar. Sinceramente, também estou a salivar que nem um louco....ehehehe.