domingo, 8 de fevereiro de 2009

"Sonhos que o tempo apagou mas para nós ficou esta canção..."


Fez sexta-feira 15 anos que os Nirvana iniciaram em Cascais a última digressão que nunca chegou a acabar, apenas dois meses antes do fim da banda, por razões sobejamente conhecidas.

Como eu percebo bué de música e como aqui quem manda sou eu, vou-me sair com esta e dizer que foram simplesmente a banda rock mais importante dos últimos 25 anos e que merecem esta lembrança.

Quem não concordar não está bem da cabeça e deve então deslocar-se ao nº53 da Av do Brasil em Lisboa, no sentido de procurar resolver essa questão o quanto antes, pois a mesma pode tornar-se séria se descurada.

Digam que vão da minha parte e dêem os meus cumprimentos ao tio Júlio.

3 comentários:

Alter Ego disse...

mete Skunk Anansie nisso sua besta...

KEEP IT GOLDEN disse...

ainda este f.d.s num jantar falámos disso.

e sim, foram grandes, mas não os únicos.


e tens um challenge ya?


;)

KEEP IT GOLDEN disse...

nem tu imaginas o que eles mexeram comigo, a banda e o senhor.

e como tudo, lá passou lol