terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Epá, estes desafios estão cada vez melhores

Ou se calhar não.

Fui então desafiado daqui e de acolá para responder a esta coisa e portanto eis seis factos sobre a minha pessoa que vocês não sabiam e eram felizes por isso.

Regras do desafio:


a) Linkar o blog que nos desafiou
b) Reproduzir as regras do desafio
c) Contar seis coisas aleatórias sobre nós
d) Indicar seis blogues para o desafio
e) Avisar os mesmos de que foram desafiados

Seis coisas aleatórias sobre 'eu':

- Em 24 anos, nunca tratei a minha irmã pelo nome próprio. Tenho mil outras formas de o fazer.

- Às vezes tenho a mania que sou mais esperto que os outros. Em 50% das vezes tenho razão.

- Já namorei com uma gaja da capa da Maxmen. Tínhamos ambos 6 ou 7 anos.

- Dantes jogava tanto à bola que me chamavam "Ruinaldo". Agora já nem para jogar me chamam.

- Adoro 'Fritos' e se não fossem as 3000 calorias daquilo, enfardava uns 4 pacotes por dia.

- No dia em que aprendi a andar de bicicleta, conseguir ir até ao hospital. De ambulância.


E agora vou ali já venho.
Se houver alguém que ainda não tenha respondido a este desafio, deixe-se estar quieto que está muito bem.

2 comentários:

Leila* disse...

Epá tu és o pior. Eu sei que ainda te chamam para jogar à bola e não é só a tua irmã que não tratas pelo nome próprio. Já agora tratas alguém pelo nome próprio?
Ah e 50%???? Deves estar a falar da temperatura do ar e da água... :D

biju lobito*

M disse...

Tá lindo o blog!

lool