quarta-feira, 4 de junho de 2008

Under my umbrella-ella-ella

Pois foi, não choveu no fim de semana, os milhares que foram ao RIR gostaram, mas os mil guarda-chuvas que agora tenho no sótão não acharam gracinha nenhuma.

Aqueles que foram ver a Amy, o Bon ou os Tokyo e que acharam que estava a gozar com eles no post anterior, bem, tinham razão. Estava mesmo!
Apeteceu-me brincar com a possibilidade que havia logo na 6ªfeira de ver 120mil pessoas a serem castigadas por uma chuva grossa, ao mesmo tempo que assistiam a concertos(?) de artistas(?) espectaculares(?).
Tinha piada, não digam que não....

Mas não aconteceu, a piada nunca foi e quem salvou a noite foi a rapariga da casa do vinho que, essa sim, me fez rir a bandeiras despregadas! Obrigado por seres quem és!

Agora na quinta-feira é que isto é capaz de dar para RIR muito.
É que deverei dirigir-me ao Bela Vista Park e seria poético se me caísse uma carguita de água em cima, que me ensinasse a não gozar com o próximo. Era a tal vingança que dizem que se serve fria, e como água da chuva ainda não vem quente, aí está...
Tinha graça, não digam que não...

Ah, e o conselho de hoje é: Não bebam aguardente da Serra da Estrela.

4 comentários:

mik@ disse...

eu vou pra la na sexta. chuva nao please que eu ando tão constipada, atximmmmmmmm
se chove saio de lá em coma.
diverte-te amanha.
bjinhos

Anónimo disse...

LOL! Aquela do "obrigado por seres quem és" partiu-me! Bons concertos!

Leila* disse...

Exmo. Sr. Ruca,

Serve o presente para reiterar as minhas palavras constantes de sms enviado hoje, cerca das 10.20h, dia 5 de Junho de 2008, a bordo do metropolitano de lisboa.

Sem outro assunto,

Dra. Leila*

Biju saloio*

Helena Magalhães disse...

"Mas não aconteceu, a piada nunca foi e quem salvou a noite foi a rapariga da casa do vinho que, essa sim, me fez rir a bandeiras despregadas! Obrigado por seres quem és!"


Se amanha ao saires de casa, caires, partires os dentes, o nariz, os braços, as pernas, ficares todo deformado e feioso.. nao te admires.

DEPOIS VAMOS VER QUEM RI!! VAMOS VAMOS....... PFF