quarta-feira, 18 de junho de 2008

Limpar cookies > Aplicar > Ok

Parece que as bolachas 'Principe' da Vieira de Castro, foram proibidas de ser comercializadas na China por terem sido detectados coliformes na sua composição.

Logo os chineses que exportam toneladas de trampa sem qualidade para todo o mundo, mas como estão a tornar-se novos ricos, só consomem de muito bom para cima.

"Vejam lá que não podem comer uns coliformezitos. São finos, os gajos!", pensei eu.

Mas a verdade é que depois de ler na Wiki, que coliformes são bactérias que "habitam o intestino de animais mamíferos, como o homem", devo confessar que mudei de ideia.
"Só me dão merda para comer!"

É natural que um chinês preocupado com o seu bem-estar se interrogue como é que um habitante das tripas duma pessoa aparece numa cremosa bolacha de chocolate Príncipe.

Pobre monstro das bolachas.

Para compensar, tomem lá este doce:


Okkervil River - "Our Life Is Not A Movie Or Maybe"(versão sem coliformes)

5 comentários:

KEEP IT GOLDEN disse...

andas a ouvir coisas boas, andas andas.


*

Maria disse...

tu és pééééssimo!**

MissKitsch disse...

eu tenho uma teoria sobre como os coliformes foram lá parar mas não acredito que abone em favor das bolachas!

olha, assim como assim, mais me vale brinquedos tóxicos da china do que bolachas do cócó!



p.s. não fui d elow cost mas tenho agentes infiltrados na tap e fui de executiva, descolar e aterrar no cockpit, a preços bem baratinhos ;)

Paula disse...

Hum... Se calhar, o monstro das bolachas ficou azul, por causa dos coliformes...
:)
Bjs!

Anónimo disse...

Genial fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.