sexta-feira, 27 de junho de 2008

Bandidagem

Manel Cruz, - Ornatos Violeta, Pluto, etc. - esse pequeno génio da música portuguesa, está de volta desta vez a solo, com o novo projecto Foge Foge Bandido.

Trata-se de um álbum duplo com 80 faixas e um livro de ilustrações pelo próprio Manel, que faz lembrar tudo o que ele já fez antes e entra ainda por territórios inexplorados, mercê também do enorme número de colaborações.

A 1ª edição de 1100 cópias esgotou num ápice e aguarda-se nova edição para Julho.
Assim que for possível, vou oferecer este item a mim mesmo.

Por enquanto, vou ouvindo e vendo o que a internet tem para oferecer, o que já não é tão pouco assim.

Fiquem-se com uma das minhas preferidas:


6 comentários:

Maria disse...

so ouves porcaria... vai la ao blog que está la a tua musica preferida*

Anónimo disse...

Isto é fixe. Obrigado pela divulgação.

MissKitsch disse...

É que não tem nada a ver, mas ouvi Scarlett, e lembrei-me de ti. E isto porquê? Poruqe não gostei nadinha da voz da senhora.

Pronto.

Queimem-me!

M disse...

É muito interessante. Adoro a voz dele, apesar de não ser o meu género.
***

Unknown disse...

HAHA, já ando a ouvir também =) muito louco o cd! uma das minhas preferidas "Ninguém é quem queria ser.. eu queria ser ninguém!" ;)

Mokas disse...

EHEHEH
está muito fixe!
Obrigadão pelos links