sexta-feira, 30 de maio de 2008

Rock no rio, mesmo!!!

Este fim-de-semana, estou a pensar ir para a porta do RIR (ahah) vender chapéus-de-chuva, boinas e galochas, pequenos caixotes de cartão e sacos de plástico e até uma gabardina impermeável e impecável que trouxe de Paredes de Coura e um barco a remos que tenho dos tempos da Mantarrota 1989.

É que com a carga de água que prometem, aliada à incúria típica do português, há ali muito bom dinheiro para se ganhar, não vos parece?

É por um mundo melhor.


6 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me pois! Aproveita! ;) Bom fim-de-semana!

Leila* disse...

LOL Só tu para me pores a rir logo de manha doido! =)

Pois eu vou e não levo nada disso! Já estou preparada para em vez de Rock in Rio aquilo ser Rock in Lama! Ainda pensei abrir só a janela e ouvir, mas não tinha piada, é sempre bom fazer assim uma maluqueira e apanhar uma gripe de vez enquando! ;)

Kiss**

Paula disse...

Hã, hã!
A aproveitares-te da incúria alheia!
:)
Bjs!

Telak disse...

ou por uma bolsa maior! acho que sim!
vou la dia 6, adiantas algum material???

KEEP IT GOLDEN disse...

diz quem foi que até nem se esteve mal! e não sou eu que digo, note-se, porque eu sou ANTI-RIR, sempre sisuda. (ahah, fiz ma piada com a tua piada, que tolinha)


OPTIMUS ALIVE É QUE É!

Helena Magalhães disse...

Tu pah, tu.. Espero que tenhas ido e tenhas feito um MAU negocio!
Nao choveu NADA NADINHA DE NADA! UM CALOOOOOOORZAOOOOOOOOO!!!!! (calor humano?)!

É o que dá quando 120mil pessoas desejam que a chuva pare.. tananaaaaaaannnnnn!!!

TOMAAAAAA!! :P