segunda-feira, 19 de maio de 2008

Chefe mas pouco

Tenho andado a traduzir uns episódios deste pitéu que é a versão americana da mítica série da BBC, "The Office", e se esta não é das séries mais bem escritas de sempre (dedinho do grande Rick Gervais) e Michael Scott (Steve Carell) das melhores personagens alguma vez criadas para uma série de televisão, andarão lá muito perto. Brilhante! Adoro, adoro, adoro!

E agora não tem nada a ver mas até tem, parabéns a Manoel de Oliveira pela Palma d'Ouro de carreira que lhe deram em Cannes.
"Ao longo de um século eu cresci com o cinema e hoje eu sei que foi o cinema que me fez crescer. Viva o cinema!"
Viva!

E só mais uma, esta é que não tem nada a ver com nada. Falta exactamente uma semana para o concerto da Cat Power e parece que aquilo esgotou e eu desgraçado que sou não tenho bilhete. Se alguém arranjar um a preço normal, a preço reduzido ou até de borla, digam, alright?

Ciao.

4 comentários:

Helena Magalhães disse...

yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esgotou! Se arranjares mais que um apita :\ lolol

Paula disse...

Em que canal é que dá a série?
É que a britânica, não gostei mas queria ver esta.
:)
Bjs!

M disse...

lol
Tu és um mocinho cheio de fé! Mas enquanto há vida há esperança, não é? lolololol

***
Good luck!

Ruca! disse...

helena, isto n ta facil. mas se se proporcionar eu aviso:)*

paula, ta a passar na fox fx, se n me engano às 5ªs feiras. xau*

medusa, se um gajo n tem esperança, fica sem nada. eu acredito. danke*