sexta-feira, 9 de maio de 2008

Camisa de flanela

Quase três meses depois está de volta o mais espectacular quiz musical do mundo, sendo o mundo este blog, só.
Eis que desta feita, e depois do quiz dedicado aos anos 80, nos vamos debruçar na década de 90, que no que me diz respeito, foi aquela que definiu a minha personalidade musical, que tenho vindo a refinar, digo eu, neste século XXI.
Assim e seguindo os moldes do I tomo, as seguintes imagens referem-se, respectivamente, a uma banda, a um álbum e uma música dos "nineties". Quem é quem?

Sendo que as duas primeiras são dadas, nem vou dizer nada. Já a terceira pode ser mais complicada. Pense-se que o limão é amargo e as gomas são doces. É por aí.

E porque há uns tempos que não meto aqui um vídeozito musical, vou aproveitar e partilhar uma musiquinha de 1995, de uma das minha bandas preferidas, que eu gostava que se deixassem de merdas e se reunissem.


Blur - Charmless Man
Até já.

10 comentários:

penim disse...

'ok computer' e 'bitter sweet simphony' foram fáceis... a primeira não chego lá!

quanto aos blur... o senhor diz que tem mau feitio, e que os outros senhores não o suportam. mas vamos ter fé...

abraço!

Anónimo disse...

Jackson 5????????? loool

Só sabia a do OK Computer...

KEEP IT GOLDEN disse...

pah, já na outra não acertei todos, e agora também só cheguei a uma (lol)

DAMN ME.

penim disse...

será a resposta NERD?

lol

Anónimo disse...

Se a banda realmente for os Jackson 5, eu sei de onde vem a inspiração....lol. Parece-me ser uma coisa pessoal e de identidade, right?
Bijus e manso

Ruca! disse...

nim, foste logo buscar a 'bittersweet symphony' e não consegues descobrir a 1ª? pensava q era tão fácil quanto a 2ª. e não é nerd. os putos têm cara de tonhos é?

dezperado, não é jackson 5. nem perto... é melhor. e tu gostas, zé.

bee, tou a ver q a tua década é a de 2000. aí vais dominar.*

monstro, essa piadola é boa mas agora já não faz sentido; biju do porteiro da tua faculdade. com laca e td. ahah*

bem, uma pista: os rapazes (da foto) são irmãos...

Alter Ego disse...

chemical brothers, já tinhas posto esse noutro quiz da merda...és um ganda nelo zé da bet

Telak disse...

epa que quiz tão facil

chemical brothers, OK COmputer, Sweet bitter symphony.

so tenho pena de nao ter andado com net, para ter rsp em primeiro :P nem foi preciso google nem nada...andas a fraquejar....

Ruca! disse...

alter ego, seu viado, não tinha nada posto noutro quiz. tinhamos era falado desse no fields café e tu como porquinho que és aproveitaste-te todo para vir aqui largar necedades.
mas enfim, és zé tó e qt a isso n se pode fazer nada.

telak, de facto admirou-me n teres respondido 5 min depois de postar.
estas eram fáceis de facto.
no dos 00's subo um bocadinho a fasquia.

adios*[]

Leila* disse...

Olha as ideias do bicharouco :P pior mesmo só postar sobre o hi5 ehehehe

biju lobi*