quarta-feira, 19 de março de 2008

Pergunta de algibeira? #3

Os cerca de 25 filmes que já se fizeram com a personagem James Bond, sempre assentaram em (pelo menos) 3 pilares que são recorrentes em todos eles e que fazem parte da imagética e universo criado por Ian Fleming.

A saber, o charme do herói, as cenas de acção frenéticas e as 'bonds girls', aquelas raparigas jeitosas com poucos diálogos para decorar e que normalmente acabam seduzidas pelo James e que aparecem sempre em bikini, mesmo que estejam na Sibéria.

Até aqui tudo bem. Umas 'girls' sempre dão um toquezinho de sensualidade aos filmes e o pessoal gosta de ver. Quem não se lembra do bikini laranja da Halle Berry no '007 - Die Another Day'? Eu lembro!

O problema é quando o que parece não é!

Em 1981 saiu o 12º filme do 007, "Missão Ultra-Secreta", espectacular tradução do original "For Your Eyes Only", com Roger Moore na pele do agente secreto inglês, que por aquela altura, em plena Guerra Fria, andava sempre à porrada com os russos/soviéticos/comunas.

E não é que no meio das 'bond girls' estava um 'boy'?

Verdade, verdadinha. Uma destas meninas nasceu macho, e depois de muitas mutações hormonais e cirúrgicas, enganou tanta gente que até conseguiu um lugar no 'cast' deste filme.
O pior foi quando um tablóide inglês descobriu e revelou ao mundo a cruel verdade, acabando assim com a carreira de modelo do miúdo. Mas parece que para aí à 3ª vez conseguiu casar com um canadiano, que quando se chateia com ela chama-lhe Barry, o nome que os pais lhe deram, só para a lixar.

Qual delas é ele e qual o nome feminino que adoptou quando decidiu cortar o abono?
Uma coisa porreira para pensarem durante a Páscoa, entre uma amêndoa e um cálice de porto.
Boa Páscoa, com ou sem férias.

8 comentários:

Telak disse...

Senhor Ruca!

após uma inserção no Google "BArry Bond Girl"
encontro esta informação

Birth Name: Barry Kenneth Cossey
Name: Caroline Cossey
Born: August 31, 1954 in Brooke, Norfolk, England
Height: 6'0"
Eyes: Green
T* Type: Post-op TS

o link para a foto e a historia do moço(a) :

http://www.universalexports.net/00Tula.shtml


um bem haja =)

feliz pascoa e mts amendoas

MissKitsch disse...

Ora, se é para apostar, aposto na gaja mais podre de gira de todas essas.
Sem qualquer desprimor, há uq edizer que tudo o que é traveca operado faz melhor de mulher do que as que o são por nascimento.


É uma injustiça, é o que te digo!

M disse...

Pois eu aposto na gaja de bikini branco, em pé, a que está no meio. Na altura o silicone não era muito vulgar...

***

Leila* disse...

Eu concordo com a Med, também me parece a do meio de bikini branco, além do silicone, a cara é comprida, tipico de homie :P mas nomes e coisas assim após cortar a dita num sei, fico à espera que digas :P

Bijuss**

Helena Magalhães disse...

Ohh e eu que achava que ia ser a unica a pensar nisso.. Obvio que é ali a das mamas de borracha.. Ate pq a cara dela.. nao sei nao.. mas a de Amarelo tambem é feiazita lolol e tambem tem um ar estranho :p

angel disse...

para mim é a loira em pé... akilo mamas nao tem, o que tem, coitada, ou eide dizer coitado... ;) lol...

a de bikini amarelo é estranho, mas é gaja sem dúvida... a do bikini branco no meio, tem muitas mamas para ser gajo... :P por isso acho que nao errei... mesmo assim vou ver o link sugerido pelo telak...

boa páscoa... e cuidado com os doces... :P

Ruca! disse...

pois, de facto o eunuco é aquele rapaz peitudo no meio, em pé.
acho que se via bem.

e como disse o telak (tb conhecido como zé google) o moço decidiu chamar-se caroline, qd decidiu ser menina.

mas nesse link que o telak partilha, ele/a tá muito mais convencível (isto existe?). na foto de cima até que engana. ou não?

xauuuu*

angel disse...

engana pois... depois de ver o link do telak e que vi quem era, mas ja tinha posto o comentário, e quis deixar o resto do pessoal a pensar duas vezes, antes de confirmar a peça... mas nesta foto, parece eskezita, mas lá que já tinha um belo par delas, lá isso tinha... bem desde que ele ou ela seja feliz, é o que interessa...

xhau e até ha proxima... ;)