quinta-feira, 13 de março de 2008

Assombro

Há canções que vão e voltam.
Canções que não ouvimos há muito tempo, mas que numa manhã de sol damos por nós a trauteá-las e pensamos, "Fogo, gosto tanto disto e já não ouço há tanto tempo. Que tonho!"

Hoje aconteceu-me com esta senhora e esta canção:


Regina Spektor - On the Radio
Em ano de vacas gordas, uma passagem por Portugal
não ficava nada mal, a não ser na conta bancária.

E é assim que isto funciona, meninos e meninas:

This is how it works
You're young until you're not
You love until you don't
You try until you can't
You laugh until you cry
You cry until you laugh
And everyone must breathe
Until their dying breath

Ciao:)

11 comentários:

Telak disse...

haha é tão simples, afinal!!
não conhecia!

M disse...

Aconteceu-me isso hoje com the kills. O album de 2005... ouvi-o tantas vezes que enjoei... ou não! :)
***

Anónimo disse...

Hoje por acaso acordei mais com aquela...vê lá se conheces..."è tao bom uma amizade assim, ai faz tao bem saber com quem contar, eu quero ir a quem me quer assim, é bom pra mim é bom pra quem tao bem me quer!"
Bijus noji

mik@ disse...

bom fim de semana mr. ruca! :)

bjinhos

MJ disse...

Que linda Ruca!
Calma...simples, pura. :)

Adorei!

kissssss*

Unknown disse...

Não conhecia mas despertou-me a atenção. Boa música sim senhor!

Paula disse...

Hoje também me aconteceu o mesmo, a caminho do trabalho.
Ouvi uma canção que já não ouvia há muito tempo!
Tenho é de ver se a passo para o Mp3!
Bjs!

MissKitsch disse...

Estive a manhã todo à espera de utilizar esta palavra... A Spektor é muito FOFA!!!


Thank'yo. You've made my day ;)

KEEP IT GOLDEN disse...

É um bom sonoro, é sim sr.

Hydrargirum disse...

Eu venho de outro planeta só pode...eu não conhecia esta música:////

E gosto!!!!!

Abraço:)

iFrancisca disse...

E resordar é viver!loooool
Beijocas