terça-feira, 4 de março de 2008

Efeméride #2

Há 8 anos foi assim.
No dia 4 de Março de 2000, os Bush visitavam Lisboa, no fim da digressão europeia do seu terceiro álbum, "The Science Of Things".
Foi um Coliseu dos Recreios repleto que os recebeu em apoteose, no que foi um dos melhores concertos a que já assisti.
A comunhão entre o público e a banda era perfeita e a entrega desta foi insuperável do início ao fim. Um Gavin Rossdale endiabrado, verdadeiro animal de palco, que correu as galerias do Coliseu com as luzes apagadas, para depois se fazer ver nos mais inesperados locais, a tocar guitarra nas bancadas, camarotes, até no meio da plateia.
Um espectáculo que acabou com a banda a incitar a plateia a invadir o palco, ao qual anuíram umas largas dezenas. Posso afirmar que já pisei o palco do Coliseu, partilhando-o inclusive com uma das grandes bandas rock dos anos 90. :)
Grande 4 de Março este!


Bush - Machinehead (1996)

8 comentários:

KEEP IT GOLDEN disse...

eu fuiii eu FUIIII EU FUIIIII!! =D

oh god, e também pisei o palco do coliseu ahah, e como pita histérica q era, com 16 anos, agarrei-me ao gavin como se não houvesse amanhãaaaaaa!


*suspiro*

+ disse...

ja la vai...é sempre bom relembrar ;)

Dezperado disse...

e ja custou 20 euros na altura... e ainda se keixam, agora, de pagar 25 euros para assistir a um concerto. bahhhh

Abraço Ze da musica forreta

Hydrargirum disse...

Que recordação fabulosa!!!!:)

Eu só não tenho uma assim com o Brian May, pq estou aborrecido com ele há vários anos!:////

Abraços:)

Alter Ego disse...

Belos super bock's antigamente...!Ainda papei no coliseu os maiores de sempre...Skunk Anansie...!Também vi K's Choice em formato super bock, bons velhos tempos, já n voltam...!!!!!!!!!

Celeste disse...

Esse não é o que está casado com a Gwen Stefani?

:D Eu, nessa altura, andava a ouvir martelinhos.

Helena Magalhães disse...

Nessa alturaa nao sei o que eu ouvia mas sei o que é amarmos um concerto de morte e sentirmo-nos perto da banda/cantor em questão, ao lado de toda a gente com o mesmo gosto. É tipo uma sintonia :)

Anónimo disse...

Não é que tb estive neste great show?
E sabes quem é que vi à porta a beber uma garrafa de vinho branco (quem sabe se não era já Dacepa)?
Não, não foi o Gavin com os seus maravilhosos peitorais, infelizmente....pior a pessoa q estava a beber nem ofereceu...ahahaha!
Apanhei-te!