quarta-feira, 23 de março de 2011

Scarlett nua é tsunami

Já se fala que a procura nos motores de busca pelas fotos da Scarlett nua, que foram gamadas do iPhone dela e que parecem já ter caído na net, pode vir a criar um verdadeiro tsunami na www, talvez como menos vítimas que o do Japão, mas ainda assim com alguns servidores e punheteiros a poderem vir a falecer de enfartes e coisas assim. 
A Scarlett sempre foi a musa deste blogue e como tal estamos solidários com a moça. Este 'estamos' é claramente um plural majestático pois este blogue sou só eu, nunca conseguiria aldrabar ninguém a juntar-se-me. Está bem de ver que acabarei por ter de observar com olho clínico essas tais fotos, mas entretanto fica aqui uma foto dela com roupa, da sessão fotográfica para o álbum de covers de Tom Waits que gravou em 2008. Scarlett FTW!


2 comentários:

Helena Magalhães disse...

Em primeiro lugar vou ser sincera que a rapariga é gira, sim, claro, não nego, e fofinha e tal.. e até confesso, assim silenciosamente, que as músicas dela me deixam em modo zen e que as ouço muito (isto é tipo segredo), e confesso que saquei as novas musiquetas dela e continuam no modo zen-WC das do Tom Waits e eu continuo a gostar.......... mas assim tanta coisa por umas fotos nuas? Se eu pintar o cabelo de loiro branco também vão lutar pelas minhas fotos? Vou pensar neste casooooooooooooooo...

Ruca! disse...

espera... zen-WC?

AHAHAHAHAHAHAHAH isso é das melhores descrições de sempre.