quarta-feira, 2 de março de 2011

Já não vou de férias para o Chipre



Então não é que o porco do delegado do Chipre no Comité de Associações da FIFA, pediu que a selecção e os clubes portugueses fossem imediatamente suspensos das provas internacionais em que se encontram (Euro 2012 e Liga Europa)? É por causa daquilo dos estatutos da Federação que ainda não foram adequados ao Regime da Fifa, bla, bla, bla...

Mas o que é que os merdas dos cipriotas têm a ganhar com isso? Bom, eles acham que muito.
É que o Chipre está no mesmo grupo de Portugal na qualificação para o Euro 2012 e a saída de cena da selecção abriria o caminho dos cipriotas - imaginar boneco manga de punhos nas ancas e peito feito com expressão de triunfo - rumo à sua primeira fase final de um Europeu! Sim! 

Que país fatela, nem uma gaja boa conhecida têm. O mais famoso dos cipriotas é este tenista de segunda linha Marcus Bagdhatis.

O quê? O Chipre? Mesmo que Portugal fosse suspenso, que hipóteses teriam esses merdas num grupo que ainda tem Dinamarca e Noruega, em que só o primeiro se apura e o 2º tem de ir jogar um play-off com o 2º de outro grupo? Ainda mais quando o Chipre tem só 1 ponto em 3 jogos (conseguido no Dragão num repugnante 4-4 - com Queirós, esse grandessíssimo filho de uma cipriota, tudo era possível). 

Há clara má fé de um povo que é tão ruim que tem de ser "governado" pela Grécia, esse cu da Europa, que nem a si se sabe governar. Gregos esses que já nos limparam um Europeu e agora querem lixar-nos de novo. Isto está tudo feito.

3 comentários:

Rachelet disse...

Deixa lá; de todas as ilhas do Mediterrâneo, deve ser a menos interessante (não conheço todas, mas o Chipre é... meh).

Unknown disse...

Ficaste mesmo zangado! :)

Pedro disse...

Aposto que as Maldivas apoiam a nossa causa. Isso sim ilhas a sério. :D