segunda-feira, 24 de maio de 2010

Para acabar o fim-de-semana


@RTP1

8 comentários:

Dora disse...

Acho o que o que está a dar é Les Puppettes Rousses...que é a continuação :-)

Ruca! disse...

e achas muito bem. eu é que sou toni, meti a capa do 1º.
inadmissível para alguém q se diz fã acérrimo da audrey tautou ahahah.
já está emendado. obrigado:)

Dora disse...

EHeheheh! Acontece...
É favor visitar o meu cantinho!

KEEP IT GOLDEN disse...

gosto muito deste, mas preferi o L'auberge espagnole.

Dora disse...

Sem dúvida. L'auberge é muito melhor.

Leila* disse...

Eu vi eu vi! Aliás, já tinha visto antes! :P Por isso hoje não sei fazer comentários ao penteado da barbara guimarães nem ao decote das moças que pelo globos se pavonearam :P

trigolimpofarinh@mparo disse...

Sim, o L'auberge espagnole é muito melhor!!!

Unknown disse...

Tb vi no outro dia na tv, bom que é recordar! Tb gosto muito! kiss