segunda-feira, 24 de maio de 2010

O fim de tudo é um recomeço

Já dizia o Sérgio Godinho.

O término de LOST chega esta madrugada.


Se tudo correr os seus trâmites, tenho a noite de 3ª feira reservada para o visionamento desse grande finale. Um acontecimento que terá de ser saboreado e digerido de acordo com a magnitude que possui.
Pelo que começo agora um período de info-exclusão auto-induzida até lá, para evitar dar de caras com algum spoiler que me lixe o prazer de ver o final da série sem saber já como acaba.
Nada de TV e o uso da net reduzido ao mínimo indispensável. Sociabilidade com reservas. Na rua, sempre de phones, etc... Tem de ser.

Para quem viveu a série desde 2004, a ideia de vê-la desaparecer é dura. É certo que depois disso, a vida vai continuar mas nada será como antes. Para o bem e para o mal.

Entretanto, cliquem aqui para ver os dez finais que o LOST não pode ter. Alguns são hilariantes.

4 comentários:

Dora disse...

Eu deixei a gravar no Meo mas já me disseram que os 6 últimos minutos falharam. Vou ver assim que chegar a casa. :-)

KEEP IT GOLDEN disse...

já ando com suores frios de pensar no que vou fazer à vidinha quando acabar de ver o LOST.

Pedro disse...

Eu cá tou de rastos. Depois de ver o último episódio, acho que preciso de umas férias!

Dora disse...

Pedro, acreditas que no fim senti-me exausta? Vai ver o post que fiz...