sábado, 8 de maio de 2010

Não curti

Não curti nada o que fizeram à Sun e ao Jin no episódio mais recente da última temporada do LOST.
Depois de tudo o que passaram, mereciam um melhor final.


Foram as únicas personagens que exploraram o factor 'choque cultural', 2 sul-coreanos num grupo demasiado ocidentalizado, onde as diferenças culturais entre personagens foram sempre como que camufladas ou pouco exploradas. (Até a tentativa, à partida, corajosa de colocar um iraquiano na série acabou por perder impacto após a 1ª season).

Foram também a única verdadeira história de amor ao longo de toda a série. (A outra seria a de Bernard e Rose, personagens menores na trama de LOST).
As restantes relações pareceram sempre pouco densas e irrelevantes, no meio de tantos twists e mistérios. Alguém se vai lembrar no fim que o Charlie andou a bater o calote à Claire durante 50 episódios?

Faltam 3 episódios para o fim de, provavelmente, a melhor série de TV de sempre. Nem quero pensar.

3 comentários:

Helena Magalhães disse...

Pior foi quando descobri no outro dia que a Kate e o Charlie são mesmo mesmo mesmo lovers ou casados ou o que seja. Com o Sawyer mesmo ali a jeito.. aiaiai ;P

tadeu disse...

tenho pena do sayid ser relegado a mero espectador na actual temporada.
sai sem glória.
prova que há informação a mais e tempo a menos.
veremos se sobra alguém para o final :)

Dora disse...

Eu própria fiquei de lagrimita no olho :-)

Passa no meu blog e vê o que tenho lá do Lost.
Sim, é a melhor série de sempre.