segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sonho de uma noite de Outono

Esta noite sonhei que estava numa festa, aquilo era numa espécie de casino, à conversa com o Woody Allen e o Daniel Day-Lewis. Estava lá mais gente, mas não tinham cara.

O Woody estava bem mais novo, não tão novo como no 'Annie Hall', mas novo, nevertheless.
Estava era a apresentar-se com um bocado de caparro, coisa que estranhei. Podia ser também daquele pulloverzão de malha que trazia. Só o Woody para ainda usar aquelas coisas.
Lembro-me que quando cheguei perto dele, dei-lhe umas palmadas nas costas em jeito de congratulação, mas não sei porquê.




O Daniel passou o tempo todo sentado numa espécie de sofá muito junto ao chão, acho que estava bêbado demais para se pôr de pé.
Ainda puxei por ele, dizendo-lhe que já devia ter ganho uns 8 Oscares, mas o gajo não estava para grandes conversas.
Mas estava com uma notável bigodaça. Devo porém admitir que não me recordo qual, mas devia ser aquela do Gangs de Nova Iorque.


E o mais engraçado de tudo é que eles percebiam os dois português, porque eu sei que contei uma piada ao Woody e ele riu-se, com aquele ar só dele, e quando mandei aquela dica do Oscares ao Daniel, ele replicou que os 4 que já tinha ganho já chegavam bem*. Sempre em português escorreito.

*Já fui ao imdb e afinal só ganhou 2. Ainda. O sonho pode ser no futuro.

A explicação que encontro é que não posso ir ao Estoril Film Festival e ver o "FlashForward" no mesmo fim-de-semana.
Dá-me volta ao subconsciente.

Sem comentários: