terça-feira, 24 de novembro de 2009

Os Muse são ratos

Agendar uma mega-tour antes de sair o novo cd foi de génio.
Venderam meio milhão de bilhetes enquanto o diabo esfregou o olho, encheram-se de guita e depois fizeram um álbum de merda.


Acho que é óbvio que o concerto de Muse no domingo que vem não estaria esgotado para aí desde Agosto se os bilhetes tivessem sido postos à venda depois do novo álbum.

Ainda bem que levo as expectativas baixas, assim estou pronto para ser surpreendido, pela positiva. Por exemplo, por algo como isto:


4 comentários:

Hydrargirum disse...

Nao sei o que diga...este deve ser o album deles em que gosto de todas as musicas...fiquei mesmo satisfeito...

espero que o concerto valha a pena...senao mal empregue dinheiro!

Ruca! disse...

hydra, compreendo que gostes do novo cd, enquanto grande fã dos queen (que os muse chegam quase a plagiar) que sei que és e pelo gosto pela música clássica que tens, muito mais do que eu.

mas não temas. vai ser um bom show, mais que não seja pela parte cénica. :)

Mokas disse...

brincas... o marketeer guy de lá não brinca!

Anita disse...

Bem, eu também pertenço à minoria que gosta bastante do último álbum...e acredita que bem tentei arranjar bilhete esperançosa que alguém dos (muitos) descontentes se arrependesse de ter comprado o bilhete mas, não tive sorte nenhuma :(

Pelo que me disseram e pelo que li por aí, ao vivo continuam a ser dos melhores que por aí andam :)