quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cinco disquitos para a rentrée

A bem dizer, dos três últimos só conheço os singles; do "pai" Godinho (saiu ontem) ouvi algumas em esboço ao vivo na Culturgest há uns meses e mais uma que está no youtube, e só ontem e hoje ouvi o da St. Vincent acabadinho de sair também (e estou capaz de arriscar que é a melhor coisinha que ela já fez na vida). Mas é com grande expectativa que espero os novos trabalhos de todos, desde o regresso após 7 anos do mestre Waits, à miss Feist, melhor voz do Canadá e arredores, aos seus velhos amigos de Chicago, os Wilco (consta que este já caiu na net mas ainda não fui ver), tudo discos a saírem nas próximas semanas.

Até agora o meu top 3 de 2011 passa pelos discos de Iron & Wine, Black Lips e Bon Iver, por esta ordem, e conto ver este triunvirato posto em causa muito brevemente. Alguma sugestão por aí?

Wilco - "I Might" (2011)

4 comentários:

Anita disse...

Espreita os portugas "You Can´t Win Chalie Brown" :)

Navajovsky disse...

o helplessness blues dos fleet foxes e o let england shake da PJ também são muito muito bons

Ruca! disse...

Anita, estou farto de ouvir gabar esses rapazes. tenho mesmo que ir checkar.

Navajovsky, esses são sem dúvida 2 dos bons álbuns da 1ª metade do ano.

Sérgio disse...

tb ja ouvi alguns. o da feist é mt bom.