quarta-feira, 11 de maio de 2011

Um atrasado mental, um caga-tacos, tem a mania que é bom...

Epá, este "O Último a Sair" resulta. Vi hoje a repetição da estreia e está muinta bom. A ideia de fazer uma paródia aos "big brothers" era arrojada, mas o primeiro episódio com a pancadaria entre o Bruno Nogueira e o Marco está impagável. Sintam só esta poesia a partir de cerca dos 2:30.


E depois da tempestade, mais tempestade com uma rodada de "Vai prá puta que te pariu" para todos.


Gosto.

4 comentários:

tadeu disse...

ola ruca!
viste os vídeos de apresentação das figuras?
só vi o 1º tb...
creio que isto responde porque o provedor da rtp pediu demissão :)

Rachelet disse...

Nem sei como a RTP passou (e repetiu!) isto. Está brilhante!
De todas, amei a intro do Marco. «O que mais gosto em mim? O Caralho!» Genial!

Só achei que as mulheres estavam muito pouco naturais, tirando a primeira, a Filipa, que estava no seu meio. Os homens enganavam bem (até o Roberto Leal!). As mulheres, notava-se que estavam a representar, mesmo as que são actrizes (isto para não bater só no ceguinho da Luciana Abreu, que apanhei a rir 2x).

Helena Magalhães disse...

Sim a Luciana Abreu estava PÉSSIMA! Sou sincera, eu só vi isto ontem.. e nunca tinha ouvido falar sobre isto (não vejo muita TV), e ao principio eu fiquei mesmo,mesmo a achar que era um reality show verdadeiro até me aparecer a Lucy à frente, completamente idiota, com uma péssima representação, nada natural looool depois fui à net ler sobre o que era isto :P e capitxei a mensagem toda ahaha

Helena Magalhães disse...

Quando ela chega ao estudio e fala com o apresentador e diz que traz o marido.. está pesimo! loolo que péssima actriz caramba. Até eu fazia melhor porra. E ganhava aquele dinheirinho que bem preciso!!