segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tell me how I should be. Just tell me. I'll do it.


Ora aqui está um filme que faz jus ao hype que criou ao longo do ano passado. 
É uma história de amor mas não é mais uma história de amor. O romance entre Cindy e Dean está a léguas dos lugares comuns deste tipo de filmes, tão somente porque este é passado na vida real e não naquela dimensão paralela hollywoodesca, onde é tudo cor de rosa e onde todos os casais vivem felizes para sempre. Aqui acontece a vida, algo com que todos nos podemos identificar. Um argumento bem montado, que encaixa e discorre habilmente sobre os dois pólos de uma relação: as rosas do início e os espinhos do seu fim e com dois grandes papéis de Michelle Williams e Ryan Gosling num filme intenso e honesto.
E tem banda-sonora de Grizzly Bear.

3 comentários:

tadeu disse...

para ver esta semana e/ou no final do mês, no cine-teatro.

Helena Magalhães disse...

Ok, eu já tinha visto uma vez a apresentação disto mas nunca mais me lembrei de sacar. Vai ser este fim de semana! :)

um rapaz de blazer azul disse...

Comecei a ver a série Spartacus porque li um post teu; agora cativaste-me a ver este filme.

É por isso que volto hehe