segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bin Vive - esboço de uma teoria da conspiração

O gajo até é parecido com o Bin
Não acredito que tenham morto o Bin. É embuste.
Que conveniente o corpo ter sido lançado ao mar, não é? Ai são os costumes islâmicos? Então e o Saddam (leia-se o seu sósia) que foi enforcado em directo para a TV, também era um costume iraquiano? Que monte de trampa. 
Ah espera, afinal não foi atirado ao mar. Está na posse das forças americanas, que o vão enterrar num local secreto, para evitar que os seus seguidores lhe façam culto. Novamente, tão conveniente.
Andam há 10 anos atrás dele e nunca desconfiaram nem por um momento de uma mega-mansão com muros de 5 metros e segurança rigorosíssima construida de raiz há uns anos nos arredores da capital do Paquistão, reduto privilegiado da Al-Qaeda? Querem ver que era mais provável que um gajo da família mais rica e influente da Arábia Saudita tivesse estado escondido este tempo todo numa caverna nas montanhas, tipo homem primitvo? Não me fodam. E essa segurança máxima da mansão que de um momento para o outro desapareceu, e os americanos só com um helicóptero rebentaram aquilo tudo, como num filme do Stallone ou do Arnaldo? Espectacular.

E que timing tão bom para o Obama, que vinha sendo muito pressionado nos states nas últimas semanas, e que ganha com isto um novo fôlego para as eleições que se avizinham. Esse Nobel da Paz que tem um orçamento de Defesa astronomicamente superior ao da Educação, Saúde e Segurança Social e que teima em perpetuar a "guerra ao terror" só para salvaguardar interesses económicos de companhias americanas e das forças aliadas, sob a bandeira do "estamos a reconstruir e a instaurar a democracia no Iraque e no Afeganistão", foda-se façam uma democracia a sério nos EUA, já que estão com a mão na massa. 

Bin não morreu ontem. Das duas, uma: ou já morreu há uns anos e os EUA sabem-no mas mantêm a caça ao homem como fachada para a sua colonização e usurpação de recursos de nações soberanas do Médio Oriente, ou está muito vivo e os EUA também o sabem, mas continuam neste jogo de interesses ulteriores pelas mesmas razões acima referidas. Enfim...

2 comentários:

Unknown disse...

Também acho estas notícias todas um grande circo montado para nos entreter.

Helena Magalhães disse...

Concordo com tudo Ruca. Também já eu ontem tinha referido algumas destas coisas que tu disseste, ao falar com os meus colegas. A coisa tá toda muuuito mal explicada.
Mas vá, toca a ser americano e ir celebrar para o Ground Zero. lool mas ca palhaçada!