quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ó Passos Coelho vai pó caralho!

Olhem para esta cara de quem acabou de dar um peido...

Este cabrão é perigoso. Se das eleições de 5 de Junho sair uma maioria de direita com este pau-mandado do capital com tiques de Salazar como primeiro-ministro e secundado pelo cagalhão habilidoso do Portas, é o fim deste cu de país. 
Com as propostas que este gajo vem apresentando - a  última de acabar com o Min. da Cultura e colocá-lo sobre o controlo (leia-se censura pura e dura) directo do primeiro-ministro é de bradar aos céus - estou certo que uma vez no governo, em 15 dias monta uma ditadura parlamentar para em conjunto com essa puta dessa troika acabar com isto tudo. 
Nunca pensei dizer isto, mas este gajo é mais nojento que o Cavaco. Na pocilga que é a politica portuguesa este gajo consegue ser o maior porco de todos. E ainda por cima ridículo enquanto político.

20 comentários:

Helena Magalhães disse...

Ohh Ruca, medo, tenho muito medo!

Anónimo disse...

Concordo, é muito perigoso e demagogo.

Anónimo disse...

Tem razão. Muita atenção a este gajo e toda a sua gente.

Helena Magalhães disse...

Até compartilhei isto no meu facebook... medo!

Anónimo disse...

Antes mais, é importante dizer que não vou votar no Passos Coelho, e desde muito cedo se conseguiu transformar numa anedota perante mim.

Dito isto, deixo o realmente importante:
O teu post foi a "opinião política" mais estúpida, mais mal fundamentada, mais insultuosa para a inteligência de qualquer pessoa com dois dedos de cultura política, que eu alguma vez li. Achei que isto está longe de ser uma opinião, é mais um peido cerebral que me deixa com pouca vontade de ler o que quer que seja escrito pelo seu autor.
Publicar algo num blog não é muito diferente de emitir uma opinião numa conversa real sobre o tema.
A tua opinião foi... UM GRANDE BALDE DE MERDA.

Se vais opinar sobre política (ou sobre outra coisa qualquer), não caias no erro de ser mais um triste inculto com prazer em largar postas de pescada sem a mínima noção do que está a falar.

Ruca! disse...

Oh Helena, os teus amigos são tds anónimos.

Este último sentiu-se melindrado pq a minha opinião ofende a "inteligência de qualquer pessoa com dois dedos de cultura política".

com tanta inteligência, aposto que sabes onde é que podes meter esses dois dedos.

com tanta cultura nessa cabeçorra e não soubeste fazer mais nada senão lançar ofensas baratas, sem contrapôr com qq facto que me desmentisse.

olha, mas adorei saber que não vais votar passos.

Miguel disse...

E no entanto, ao criticares o post anterior do bacano, (não te preocupes, eu assino com o meu nome) acabaste por lhe dar razão. Em vez de contrapores com uma opinião válida para o facto de não quereres o Passos Coelho como primeiro ministro (e tens toda a legitimidade para tal), preferes continuar nos insultos. E que argumento e' que querias que ele apresentasse já agora? O facto de decidires que não gostas de Passos Coelho pelos 'tiques de salazar' que foste desencantar? Pelo facto de querer o Ministério da Cultura na sua alçada? Exprimires uma opinião baseada em insultos leva-te tão longe como a honestidade numa feira de ciganos

Miguel disse...

Já agora, ainda a propósito deste assunto:

http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=1855490&seccao=Manuel+Maria+Carrilho&tag=Opini%E3o+-+Em+Foco&page=-1

Espero que ao menos vejas a outra parte da questão (e eu também estou em artes descansa)

Ricardo disse...

Sou o Anónimo "inteligente".

Sei onde posso meter estes dois dedos, mas não vou enfiá-los no teu rabo. Lamento.

Constatar a falta de qualidade do teu post não é lançar ofensas baratas. Se para ti é, então sê menos emotivo e mais objectivo, e já agora compra um dicionário para acabar com essa confusão.

Contrapôr o que disseste? Vamos a isso.
"(...)a última de acabar com o Min. da Cultura e colocá-lo sobre o controlo (leia-se censura pura e dura)(...)"
Vai ler as competências do Ministério da Cultura e irás aprender que:
- O MC não controla o conteúdo dos canais de televisão;
- O MC não controla as rádios;
- O MC não controla os jornais;
- O MC não controla os livros que são publicados.

O que o MC faz é gerir as infra-estruturas culturais do país (museus, teatros, eventos, etc.), directa ou indirectamente, em parceria com as autarquias, e dá incentivos ao desenvolvimento de determinadas áreas da Cultura.
Colocar o MC sob a alçada do PM não traz censura. O efeito negativo é que deixa de haver uma gestão dedicada à Cultura e isso passa a ser feito pelo PM, entre as suas outras 1001 tarefas.

Uma "ditadura parlamentar"? O conceito é absurdo. Qualquer partido com maioria estaria em condições de impôr essa "ditadura parlamentar" de que falas (a culpa disto é de uma coisa a que chamam democracia).

Resumindo: o que se retira do teu post é:
- Porque o PPC quer colocar o MC sobre a sua alçada, isso significa que vai criar uma nova censura (errado);
- Como quer fazer isto, significa que, se o deixarem, vai formar uma "ditadura parlamentar" (errado).

Partes de um princípio errado para chegares a uma conclusão ainda mais errada (e fantasiosa).

Pronto. Aí tens argumentos.

Ainda bem que adoraste, e apesar dos disparates que escreveste, uma coisa é certa: RIDÍCULO é um bom adjectivo para o PPC. Também gosto de PATÉTICO, ANEDÓTICO, DEMAGOGO, INCOERENTE, FANTASIOSO, e ficava aqui a tarde toda.

Ruca! disse...

Nao sei pq deram tanta importância a este post.
Mas pelo tempo que lhe dispensaram, julgo ser justo dizer qq coisa, para rematar o 'debate'.

Vcs deverão ter percebido de caras q este blog n tem pretensões a ser um opinion-maker ou um blog da esquerda pseudo-intelectual. nem a ser coerente, sequer!

a minha opiniao é minha, e vale o que vale. se quero chamar filho da puta ao passos coelho ou ao tony carreira, chamo.

n gosto do passos e desde q apareceu q noto nele um discurso bem mais à direita do PSD, e tenho para mim que é um ditador em potência e um ultra-liberalista económico perigosissimo.

Mas n preciso q ng concorde comigo, tou-me a cagar pra isso.

E tb n tenho obrigaçao de escrever um artigo de opiniao com 2000 palavras que sustente o q digo. tenho mais q fazer.

para blogues (de politica ou outra coisa qq) bons é favor continuar a procurar. aqui não há.

Ricardo disse...

Não chames filho da puta ao Tony Carreira.

Nem ao Marco Paulo.

Ricardo disse...

Na realidade, o teu post teve importância pq alguém deu a entender que ficou intimidado com a tua história sobre o Passos Coelho.

Ontem ouvi um dinossauro dizer que o Passos Coelho serve para que o PS se transforme, ultrapasse o Sócrates e daqui a 3 anos faça o PPC cair e volte ao poder, desejavelmente com uma governação mais à esquerda.

E agora que respondeste, pareces ligeiramente mais coerente.

Abc

Anónimo disse...

Eu sempre disse que este filho da puta ia roubar os classe baixa e média

antónio disse...

O que é certo é que o que o ruca disse em maio veio a confirmar-se, esse grande cabrão do Passos não passa de um ditador. Vivemos num país com uma ditadura democraticamente eleita.
Quanto aos palavrões, compreendo-os na medida em que já não há paciência para aturar tanto vigarista(politicos)

Ditadura Camuflada disse...

Democracia neste país??? onde é que vamos para com esta politica fascista que se vive em portugal onde em manifestações a autoridade utiliza a força, onde o FMI e a alemanha manda mais que nós o povo , e depois vêem com a asae que é mesmo a "PIDE" dos tempos modernos chatear quem não faz mal a uma mosca.Talvez o sonho do paços se realize e vá tudo para outros países viver, era lindo não teres dinheiro dos contribuintes para pagares o que deves ;) Sim sou mal educado, digam que nao tenho educação mas a ti te chamo cabrao, porco, egoísta, nunca serás filho da puta porque de certeza que a tua mãe é melhor pessoa e tem mais sentimentos que a tua amada Merkel(a verdadeira ministra de portugal), és corrupto como todos nessa politica de lixo que se vive neste país, onde havia discussões acesas entre o amigo do cds agora são os melhores amigos, é de rir os tachos que se criam nesse parlamento imundo . Só tenho pena das pessoas que votam neste tipo de partidos, não conseguem perceber que para eles o que interessa é sacrificar essas mesma pessoas para o bem deles, e eu sou um jovem e passo dos 20 aos 30 a levar com esta merda de politica. Para terminar peço aos portugueses que abram os olhos, não se deixei enganar por este traste.

Anónimo disse...

Pata que o lambeu, só empalado num embondeiro, carvalhos o podem, a ele e seus "compintchas marionetes".
Os da ponta do fio, prometem-lhes bolso cheio, vida sem um olho na nuca isto é, porte-se bem tá vereeee...—sei em que escola anda o teu filho.
Para em troca, amarfanharem, espoliarem roubarem, destruírem tudo o que lhes cheire a coisa pública. Sim, porque isso da coisa pública é para usufruto dos da ponta do fio- os que são PONTAPEADOS PELAS MARIONETES tem de aprender a viver com isso. Têm de ser uma nova casta de escravos, resignados e com ilusões de que pagar na clínica é fino(depois de enfardar durante o ano a prestação à seguradora), e ter os filhos no colégio, os faz subir um degrau no patamar daquilo que pensam ser a melhor vida dos tais das revistas, dos vestidos giros de casa grande, com escravos iguais a si.
E se querem saúde, educação, e pseudo justiça, paguem como uns porcos aos gajos das pontas do fio, que isso da coisa pública é para seu usufruto. Tonys é o que somos tonys, continuamos a ser o povo que diz: mas se não for assim, eu que sou como eles como é que chego lá???? Pois pá, deixa andar que os comunistas foderam isto tud, e agora estes desgraçados andam a tentar solucionar essas merdas do socialismo ou lá o que é isso.

Anónimo disse...

EU ACHO QUE O QUE ESTAMOS A PASSAR É TERRIVEL....
POR ISSO ESTOU FARTO E CANSADO DE LUTAR E NÃO TER NADA, VAMOS VER O QUE VEM A SEGUIR.....
BOA NOITE A TODOS!

Anónimo disse...

No meu tempo ninguém tinha a ousadia de insultar de maneira tão baixa e reles, alguém tão importante como o nosso querido primeiro ministro, seja psd, ps, ou cds, estes partidos são os que governam o nosso país e só pecam por dar esta liberdade libertina aos "pedintes" da nossa sociedade.
Antes uma ditadura que uma porca democracia.

Anónimo disse...

eu sei das razões da importância desta posta. Meti vai pó caralho no google e vim aqui parar. Lolololololololololololol

Anónimo disse...

po caralho pah