quarta-feira, 13 de abril de 2011

Barefoot Ted dos subúrbios

A nova colecção 2011 dos FiveFingers da Vibram já saiu e acho que foram estes Komodo Sport que levaram o Fernando Mendes a criar aquela sua buçal expressão "Espectáááááááculo", ele de resto conhecido e óbvio adepto do barefoot running, que só não pratica porque não há FiveFingers que lhe entrem naqueles presuntos. A mim dava-me jeito um patrocinador, um mecenas, um FMI dos descalços, caso contrário terei mesmo de rebentar cento e tal paus num par. 
Está aí o bom tempo, go barefoot! Ou então não, calcem-se, que isto é para gente parva, segundo me disseram.

4 comentários:

Lady Oh my Dog! disse...

eu também quero!!!!! já estourei o meu crédito nos nike free run - que adoro muito.

Dora disse...

Que esquisito. Não me estou a ver :-)

Helena Magalhães disse...

Eu pessoalmente também não me estou a ver com uns.. a não ser que fosse mesmo para umas belas corridas.. coisa que não abona muito a meu favor... ainda :P

Ruca! disse...

Lady, eu sei q tu leste o Born To Run, e sabes q esses nike só dão cabo do pé. :)

Dora, Helena, são fixes e são optimos para a saude. ;)