quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SBSR este ano dá luta

Se o ano passado, a Música no Coração (SBSR) deu de barato à Everything Is New (Alive) o epíteto de ter o melhor festival do ano, este ano, a luta está bem renhida. 
Até agora temos no Meco: Portishead, The Strokes, Beirut contra Coldplay, Foo Fighters, Iggy Pop, em Algés. Um choque de titãs, onde a única opção inteligente me parece ser ir aos dois...
E ainda temos a organização do Paredes de Coura, o meu festival de eleição since 2003, a prometer que este ano vão ter "grandes nomes", e o Sudoeste que é sempre dado a boas surpresas.
A certeza é uma: vai ser um Verão 2011 repleto de grandes concertos. 
Entretanto, continuo ansiando pela confirmação de Arcade Fire, e pela "contratação" de craques como Blur, Manu Chao, Soundgarden, Pixies, QOTSA, Belle & Sebastian, Beach House, Weezer, Black Keys ou Death From Above 1979, só para falar daqueles que são possíveis e que não vieram cá nos últimos anos (ou nunca mesmo).


 Beirut - "Nantes" @ La Blogotheque (2007)

5 comentários:

Loot disse...

Beirut no sbsr? excelente, visto que falhei o concerto o ano passado

KEEP IT GOLDEN disse...

por enquanto fico-me pelo Meco.
é que a mim não me agrada Coldplay. =x

tadeu disse...

nem com dados saberia escolher em qual ir :)

Ruca! disse...

beirut vai ser grande. foi o melhor show do sudoeste o ano passado, e este ano tb se arrisca ao mesmo no sbsr.

ok estao feitos uns meninos mas eu sempre gostei mt de coldplay e tenho-os atravessados desde q falhei o pav. atlantico em 2005. quero mt ver.

eu para n me estar a chatear, devo ir aos dois. a n ser q paredes de coura me surpreenda. aí, terei de fazer escolhas.

Unknown disse...

se continuar a assim, a mim parece-me ser falência completa este ano :)