segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Lendário Homem Tigre e os seus Amigos

Foi uma pena não o ter visto no último Alive, mas tocar à mesma hora que Pearl Jam tornou-o virtualmente invisível para mim. Mas desta vez não havia desculpa. O autor do meu disco favorito de 2009 tocava na melhor sala de espectáculos de Lisboa, com uma bela lista de convidados e com a promessa de revisitar dez anos de carreira, e à última da hora decidi comparecer.
E em boa hora, pois Paulo Furtado aka The Legendary Tiger Man deu um grande espectáculo para um Coliseu cheio, muitíssimo bem apoiado pelos convidados que foram partilhando com ele o palco, desde as feminas Lisa Kekaula, Rita Redshoes, Claudia Efe ou Asia Argento (esta só em vídeo), aos Dead Combo, os bluesmen Mick Collins e Jim Diamond, DJ Nell Assassin & DJ Ride, e no fim a sua banda, os Wray Gunn. 
O Belanciano do Público diz muita trampa, mas desta vez vou acreditar nele, que afirma que este foi o melhor concerto que ele já viu desde que saiu "Femina". Só pode. E eu que tinha dito que Band of Horses seria o primeiro grande show de 2011, também tenho de me retractar e dar esse prémio de caras ao grande espectáculo de sábado à noite. Deixo aqui umas fotozitas só para ilustrar a situação. Viva o Homem Tigre. Lendário.


 
 







Sem comentários: