quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amoeba e Band Of Horses


A Amoeba começou em 1990 como uma pequena loja de música independente em Berkeley, na Califórnia. Cresceu e abriu uma segunda loja em San Francisco em 1997, e em 2001 uma terceira em plena Sunset Boulevard de Los Angeles.
Mais focada em artistas e bandas underground, foi considerada recentemente pela revista Spin como a melhor loja de música dos EUA, e em menos de dez anos tornou-se num marco da cidade e de passagem obrigatória para qualquer melómamano. 
Erigida num antigo salão de bowling, ocupa uma área tão grande que é preciso um mapa para a percorrermos, com os seus cerca de 250 mil títulos disponíveis, e que devido ao seu tamanho, costuma ser palco frequente de in-stores, concertos gratuitos das mais variadas bandas que tocam na loja normalmente por alturas da promoção de um novo disco.
Foi o que aconteceu aos Band Of Horses, que passaram na Amoeba Hollywood em 2007, para na altura promoverem o segundo disco "Cease To Begin".

 
Band Of Horses - "No One's Gonna Love You" (Live @ Amoeba)

Os Band Of Horses estreiam-se em Portugal no próximo dia 7 de Fevereiro, na Aula Magna. O primeiro grande concerto do ano.

5 comentários:

Loot disse...

Eu já tenho bilhete :D

KEEP IT GOLDEN disse...

queria ir ver isso.

Monstro da Floresta disse...

Isso é um convite?

Unknown disse...

Eu vou! :)

Ruca! disse...

agora tb posso dizer q vou. comprei hj bilhete. :)