

Agora pensem comigo. Não teria muito mais graça se ele participasse nestas séries enquanto Noah Bennet, a sua personagem de "Heroes"?

Assim como o Noah andar a comer por fora a Angela do "The Office" também não influenciava a história dos super-heróis, até porque a mulher do Noah sempre foi uma grande lerda que acreditou durante anos que o marido era um simples empregado de um armazém de papel no Texas, pelo que o mais certo era nem desconfiar que o marido lhe andava a enfeitar a testa.
E isto podia alargar-se a outras séries, criando uma espécie de rede de personagens que poderiam sair da sua série para participar ocasionalmente numa outra, nos limites do razoável. Por exemplo, a mamalhuda de "Mad Men" nunca viria dos anos 60 ao "Nip/Tuck" para mais um boob job, nem o Ben Linus do "Lost" apareceria no "Battlestar Galactica" para semear a discórdia e num episódio apenas mandar irremediavelmente abaixo a aliança entre os humanos e os aliens.
Mas por exemplo, o Dexter podia aparecer em Bon Temps ("True Blood") e limpar o sebo a um vampiro malcriado que andasse a matar pessoas e depois voltava para a Florida e ninguém se chateava.
A personagem da Teri Hatcher em "Desperate Housewives" poderia ir passar um fim-de-semana a Nova Iorque e conhecia as gajas do "Sex and the City" e passava um episódio naquelas banalidades.
Ou para os 90's, o Fox Mulder poderia ter aparecido no "Roswell" ou mesmo na "Buffy" a investigar uma merda qualquer em freelance, ou o Will Smith do "Fresh Prince of Bel-Air" a atravessar os EUA e acabar num episódio do "Seinfeld", numa qualquer situação burlesca com o Kramer.
Bem, as hipóteses são milhentas e podia estar aqui toda a noite. Mas chega de devaneios autistas, vou ver o último de "The Walking Dead", que por exemplo poderia receber o Jack Bauer do "24" que passava por Atlanta por engano e ajudava o bófia a limpar uns zombies e depois bazava.
3 comentários:
A Alison Dubois podia aparecer no Entre Vidas (ou Em contacto ou whatever) e dar um chapadão à Melinda por andar sempre ali a choramingar...
Mas neste caso até era bom que mudasse a trama de heroes a ver se aquilo melhorava consideravelmente.
Já houve acontecimentos desses. Assim de repente acho que o Kramer apareceu em Mad About Yoy.
E o Walker ranger do texas também ajudou um grupod e detectives de outra série cujo nome não me lembro.
E há os CSI's que se tocam todos (esta frase soou mal mas vou deixar na mesma).
Que imaginação! :)
Enviar um comentário