quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ninguém me perguntou nada mas... #2

... num ano bastante bom em termos de oferta, estes foram os 10 melhores concertos que vi em 2008.

10º Deolinda @ Bons Sons
9º Franz Ferdinand @ Sudoeste
8º Gogol Bordello @ Alive
7º Bob Dylan @ Alive
6º Feist @ Aula Magna
5º David Fonseca @ Coliseu
4º Metallica @ Rock In Rio
3º Rage Against The Machine @ Alive
2º Leonard Cohen @ Algés
1º Neil Young @ Alive
Menção honrosa para O'questrada @ Bons Sons.

Todas as fotos da Rita Carmo(Blitz), excepto Deolinda(minha)e Bob Dylan(google).

Ah e a desilusãozita do ano: MGMT @ Alive.

2 comentários:

MissKitsch disse...

Também achei MGMT um pequeno poopoo.

Estive em Franz Ferdinand, Gogol Bordello, Rage e David (mas no Sudoeste, com aquele momento um bocado parvo do space man... cenas!)

Só ainda ninguém me convenceu dos Deolinda...

Bom ano e essas coisas *

Dezperado disse...

O minhas escolhas sao um bocado diferentes das tuas, mas vou fazer uma coisinha dessas no meu blog ;)

Bom Ano Ze Belem