quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ninguém me perguntou nada mas... #1

... como todos os outros blogues e sites de referência, também este se presta à publicação da sua lista dos melhores álbuns editados em 2008.
Diga-se que este não foi ano de ouvir muita música nova. Descobriu-se tardiamente muitos bons álbuns de 2006 e 2007, teve-se mais que fazer também, ouviu-se muito os clássicos, e portanto daquilo que ouvi, estes são para mim os 20 melhores álbuns de originais do ano da graça de 2008:


Ah, e como há que considerar a muita porcaria que se edita por aí, o pior não deverá ser "Intimacy" dos Bloc Party, mas é de longe a grande desilusão. Fraquinho, muito fraquinho.

Ol bi béque.

7 comentários:

R.L. disse...

eu n fiz nada disso, la la la

MissKitsch disse...

o 16ª escapa-me...


bom fim de semana *

il lato nero disse...

Cheguei à coclusão q sou ignorante em termos musicais...

il lato nero disse...

by the way...

Tom Sawyer?

CHM disse...

Xii, se não tivesse de fazer listas dessas por me pagarem para isso juro que me poupava a esse sofrimento =)

KEEP IT GOLDEN disse...

H2O and noah and the whale = Kewl

o resto foi assim assim.


*

Helena Magalhães disse...

quééééé??? um álbum de Covers do Tom Waits, e nenhum original, cantado naquela voz esganiçada que parece que está a cantar debaixo de água enquanto toma banho! Só mesmo porque é a Scarlett Johansson.
Vocês homens são muito totozinhos..

tss tss